O Athletico confirmou nesta terça-feira (21) as renovações de contratos de três atletas formados em suas categorias de base e que hoje integram o elenco principal. São eles: os goleiros Bento e Caio e o meio-campo Bruno Leite.

Os dois arqueiros brigam pela posição com Santos, Jandrei, Anderson e Gabriel. Bento, 21 anos, esteve com a equipe principal nos amistosos do clube na Argentina, no início da temporada, e também está inscrito na Libertadores. O seu novo vínculo vai até 2023.

Caio, 23 anos, renovou contrato até o final do ano que vem. O goleiro já foi titular do time de aspirantes na disputa do Campeonato Paranaense de 2018. Recentemente, esteve emprestado ao Laureano, de Portugal, e ao Água Santa-SP.

Já Bruno Leite, 20 anos, estendeu seu vínculo até 2023. O meio-campista estreou no time profissional no Campeonato Paranaense do ano passado. Na sequência acabou se lesionando e só retornou no último domingo, no empate com o Londrina, pelo Estadual.

+ Mais do Furacão:

+ Novos reforços comemoram acerto com o Athletico
+ Saiba como assistir ao vivo ao jogo entre Athletico e Londrina
+ Dorival Júnior destaca que Athletico tem muito a evoluir


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?