O meio-campo Renan Bressan ainda é dúvida no Paraná para a partida de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense, contra o Coritiba, nesta quinta-feira (23), às 20h, no Estádio Couto Pereira.

O jogador sentiu dores musculares ainda no jogo de ida e acabou sendo substituído por Dudu. Por outro lado, o técnico Allan Aal conta com o retorno do meio-campo Thiago Alves, que cumpriu suspensão contra o Coxa.

Nesta terça-feira, o Paraná volta a realizar exames contra a Covid-19 em todo o seu elenco. O atacante Andrey, que testou positivo para o coronavírus, segue em isolamento e não encara o Verdão.

O Paraná deve ir a campo com Alisson; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Juninho; Carlos Dias, Kaio e Thiago Alves (Renan Bressan); Marcelo, Mosquito e Raphael Alemão.

+ Mais do Tricolor:

+ Saiba como assistir ao vivo ao clássico entre Coritiba e Paraná
+ Paraná confirma a contratação de lateral-esquerdo
+ Confira as datas, horários e locais dos próximos jogos do Paranaense


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?