O goleiro Alex Muralha e o meia Andrey testaram positivo para o coronavírus e desfalcaram Coritiba e Paraná Clube, respectivamente, no clássico deste domingo (19), na volta do Campeonato Paranaense.

+ Confira o Tempo Real do clássico na Tribuna!

Os dois jogadores estão assintomáticos e foram diagnosticados no último sábado (18), quando realizaram os exames do protocolo para saber se teriam condições de ir para a partida. Ambos já cumprem o isolamento social e não devem mais jogar pelo Estadual.

Antes desses casos, o Coxa teve três positivos, sendo dois já curados e um em recuperação, e o Tricolor somente um foi infectado, mas também já recuperado.

+ Mais do futebol paranaense:

+ No último teste, jogador e funcionário do Athletico dão positivo pro Covid-19
+ FC Cascavel vence um Rio Branco com vereador como titular
+ Operário vence o Cianorte fora de casa


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?