A Federação Paranaense de Futebol confirmou nesta segunda-feira os jogos de volta das quartas de final do Estadual. Assim como nas partidas de ida, não haverá público nos locais marcados.

Na quarta-feira, às 18h, no Estádio Olímpico, o FC Cascavel recebe o Rio Branco em um duelo que já está praticamente definido. No primeiro jogo, a equipe do oeste venceu por 3×0, em Ponta Grossa.

No mesmo dia, às 20h, o Operário enfrenta o Cianorte, no Estádio Germano Krüger. O Fantasma levou a melhor no primeiro confronto ao vencer por 1×0, no Albino Turbay.

Já na quinta-feira, às 18h, o Athletico recebe o Londrina, na Arena da Baixada. Caso o duelo termine empatado, a decisão será nas penalidades, já que as equipes empataram em 1×1 no primeiro jogo.

O clássico Paratiba acontece também na quinta-feira, às 20h, no Estádio Couto Pereira. O Coritiba levou a melhor no último domingo ao vencer o Paraná por 1×0, na Vila Capanema. Para se classificar, o Tricolor precisa levar a vitória por dois gols de diferença.

Você confere todas as partidas pelo DAZN.

+ Mais do futebol paranaense:

+ Campeonato Paranaense de volta: as certezas e as dúvidas
+ Confira o que rolou na volta do Campeonato Paranaense


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?