Com contrato com o Paraná Clube até o final do Campeonato Paranaense, o atacante Zé Carlos, pelo menos até agora, ainda não convenceu. Ainda longe da forma física ideal, o experiente centroavante paranista, em três jogos com a camisa do Tricolor, até teve boas chances, mas passou em branco em todos os duelos. Por isso, se quiser permanecer no clube, o avante terá que aumentar seu rendimento nas próximas partidas.

continua após a publicidade

No empate diante da URT em 1×1, o atacante Zé Carlos foi pouco acionado, mas perdeu dois gols incríveis. O primeiro deles, ainda no primeiro tempo, na cara do gol, mas acabou isolando. Já no final da partida, logo depois do empate do Paraná, o centroavante, também na cara do gol, chutou fraco e facilitou a defesa do goleiro Carlão.

Mesmo com a sua experiência, o atacante Zé Carlos admitiu que está ansioso para marcar seu primeiro gol com a camisa do Paraná. O jogador, porém, confia que a fase vai mudar e que em breve começará a balançar as redes vestindo a camisa paranista.

“Tem um pouco de ansiedade. Em todos os clubes que eu passei eu fiz gols. O torcedor pode ter certeza que aqui não vai ser diferente. Sei da cobrança, vou procurar aprimorar cada dia mais para chegar nos jogos e fazer os gols. Isso que está faltando, a vitória para a gente ter tranquilidade. Todos estão de parabéns pela classificação na Copa do Brasil, mas sabemos que não fizemos um grande jogo”, admitiu Zé Carlos.

continua após a publicidade

Além dos dois gols perdidos diante da URT, o atacante Zé Carlos, na sua estreia com a camisa do Paraná, perdeu uma penalidade no clássico diante do Atlético, na Vila Capanema. O lance aconteceu logo aos 6 minutos de partida e, a partir desse momento, o camisa 9 paranista passou a ser alvo de críticas do torcedor tricolor.

Confira a tabela do Campeonato Paranaense!

continua após a publicidade

Com a saída do atacante Alemão para o futebol da Coréia do Sul, Zé Carlos segue como única opção do técnico Wagner Lopes para ser o homem de referência do ataque do Paraná Clube. Até agora na temporada, o Tricolor, em quatro partidas, conseguiu marcar apenas três gols.