Com contrato com o Paraná Clube até o final do Campeonato Paranaense, o atacante Zé Carlos, pelo menos até agora, ainda não convenceu. Ainda longe da forma física ideal, o experiente centroavante paranista, em três jogos com a camisa do Tricolor, até teve boas chances, mas passou em branco em todos os duelos. Por isso, se quiser permanecer no clube, o avante terá que aumentar seu rendimento nas próximas partidas.

No empate diante da URT em 1×1, o atacante Zé Carlos foi pouco acionado, mas perdeu dois gols incríveis. O primeiro deles, ainda no primeiro tempo, na cara do gol, mas acabou isolando. Já no final da partida, logo depois do empate do Paraná, o centroavante, também na cara do gol, chutou fraco e facilitou a defesa do goleiro Carlão.

Mesmo com a sua experiência, o atacante Zé Carlos admitiu que está ansioso para marcar seu primeiro gol com a camisa do Paraná. O jogador, porém, confia que a fase vai mudar e que em breve começará a balançar as redes vestindo a camisa paranista.

“Tem um pouco de ansiedade. Em todos os clubes que eu passei eu fiz gols. O torcedor pode ter certeza que aqui não vai ser diferente. Sei da cobrança, vou procurar aprimorar cada dia mais para chegar nos jogos e fazer os gols. Isso que está faltando, a vitória para a gente ter tranquilidade. Todos estão de parabéns pela classificação na Copa do Brasil, mas sabemos que não fizemos um grande jogo”, admitiu Zé Carlos.

Além dos dois gols perdidos diante da URT, o atacante Zé Carlos, na sua estreia com a camisa do Paraná, perdeu uma penalidade no clássico diante do Atlético, na Vila Capanema. O lance aconteceu logo aos 6 minutos de partida e, a partir desse momento, o camisa 9 paranista passou a ser alvo de críticas do torcedor tricolor.

Confira a tabela do Campeonato Paranaense!

Com a saída do atacante Alemão para o futebol da Coréia do Sul, Zé Carlos segue como única opção do técnico Wagner Lopes para ser o homem de referência do ataque do Paraná Clube. Até agora na temporada, o Tricolor, em quatro partidas, conseguiu marcar apenas três gols.