O Paraná Clube está com boas expectativas para encarar o Guarani neste sábado (18), na Vila Capanema, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece a partir das 16h30 e deve ser marcado pelo bom número de torcedores presentes no estádio.

A diretoria está realizando ações de promoção de ingressos, que podem ser adquiridos a partir de R$ 20 a meia-entrada. Na tarde desta quinta-feira (16), havia movimentação nas bilheterias do estádio.

+ Leia também: Vila Capanema tem sido o diferencial pro Tricolor

Será a segunda partida do Tricolor em casa nesta Segundona. No primeiro compromisso em seus domínios, o time paranista venceu por 1×0 o CRB. O meia Matheus Anjos, que vem tendo sequência de dois jogos na titularidade, destacou a empolgação do elenco em poder jogar mais uma vez diante do torcedor.

“Estamos agora jogando a favor a torcida, que está apostando na gente e acredito que por isso terá um bom público. E quanto mais cheio o estádio, melhor deve ser nosso rendimento”, garantiu o jogador.

+ Mais na Tribuna: Paraná Clube pode repetir escalação contra o Guarani

O atleta, que pertence ao Athletico e está no Paraná Clube por empréstimo, jogou no Guarani no ano passado, também emprestado, e, por isso, pode contribuir para que o Tricolor saiba os caminhos para sair com a vitória.

“Conheço alguns jogadores que permanecem no elenco e estou passando tudo que posso pro Matheus (Costa, treinador), mas dentro de campo é 11 contra 11 e é isso que vai contar”, finalizou.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!