enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Entrosamento

Paraná Clube pode ter escalação repetida contra o Guarani

Técnico Matheus Costa pode mandar a campo a mesma formação pela terceira vez consecutiva

  • Por Juliana Fontes
Matheus Anjos deve ser mantido entre os titulares do Paraná contra o Guarani. Foto: Felipe Rosa

O Paraná Clube pode ir a campo diante do Guarani, neste sábado (18), às 16h30, na Vila Capanema, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com a mesma formação do empate em 1×1 com o Cuiabá. Sem desfalques, o técnico Matheus Costa poderá repetir a escolha de seus titulares pelo terceiro jogo consecutivo.

Na estreia na Segundona, diante do Vila Nova no dia 27 de abril, o treinador não contava com o lateral-direito Eder Sciola, que estava se recuperando de lesão, e por isso escalou Sueliton. No meio-campo, João Pedro era o dono da vaga, porém por conta de lesões, precisou sair temporariamente do time.

+ Leia também: Matheus Costa é exaltado pelo grupo do Tricolor

Nos outros dois compromissos pela competição – contra o CRB e Cuiabá -, Sciola voltou para a ala e Matheus Anjos assumiu a posição de João Pedro, que agora já está liberado pelo departamento médico, mas deve começar no banco. Matheus Anjos, apesar de ter iniciado no banco de reservas na estreia, entrou ao longo da partida, participando de todos os compromissos do time até aqui.

+ Mais na Tribuna: Paraná quer se doar ao máximo pra retribuir carinho dos torcedores

João Pedro até viajou com a delegação para o Mato Grosso. Porém, sequer foi relacionado, porque de acordo com o que declarou Matheus Costa após o empate em 1×1, o clube preferiu preservar o atleta pelo possível uso de uma substância proibida, a higenamina, quando ele ainda atuava no Athletico. No entanto, já está confirmado que nada foi constatado no organismo do atleta, que, assim, está à disposição para encarar o Bugre.

+ Confira a classificação completa da Série B

Um possível Paraná Clube diante do Guarani terá Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui e Matheus Anjos; Alesson, Jenison e Ramon.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

7 Comentários em "Paraná Clube pode ter escalação repetida contra o Guarani"


Ricardo Soares
Ricardo Soares
3 meses 8 dias atrás

Talvez o publico deste sabado, de fato em bom horario mesmo com o frio proprio da cidade, conte do futuro desse clube. Do que a torcida quer, se e’ que ainda quer. Nao se trata de conforto e de grande atraçao visitante, mas de sobrevivencia de quem ja’ lotou um Pinheirao, o Couto, a Arena, a Vila,

Ricardo Soares
Ricardo Soares
3 meses 8 dias atrás

todos esses locais, nos tempos bons.
Mas talvez ja’ tenhamos a resposta antes.

Maycon Silva
Maycon Silva
3 meses 9 dias atrás

Nao adianta repetir time ruim. Matheus Anjo nao jogou nada em jogo nenhum. Acorda Mateus Nhonho.

Ricardo Soares
Ricardo Soares
3 meses 9 dias atrás

E nem deve jogar.

Raul Mattos
Raul Mattos
3 meses 9 dias atrás

Deixar o Fernando neto de fora é uma piada. E o Caio Rangel é melhor que os outros atacantes, pelo menos se esforça…..mas assim mesmo nosso time é muito fraco.

Paulo  tricolor com orgulho
Paulo tricolor com orgulho
3 meses 9 dias atrás

O Matheus tem que escalar o que temos de melhor: Thiago Rodrigues, Eder Ciola, Eduardo, Rodopho, Guilherme Santos, Luan, Itaqui, Fernando Neto, João Pedro, Caio Rangel e Ramon ou (Jenisson). Chega de invenções e quando estivermos ganhando não mande o time recuar.

Maycon Silva
Maycon Silva
3 meses 9 dias atrás

Basicamente e isso dai.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas