enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Em alta!

Matheus Costa é exaltado pelo grupo do Paraná Clube

O goleiro Thiago Rodrigues não escondeu a admiração pelo treinador paranista

  • Por Juliana Fontes
Treinador tem unido o grupo paranista em prol do acesso. Foto: Felipe Rosa.

Um dos diferenciais do Paraná Clube para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro poderá ser a união do grupo e o respeito pelo técnico Matheus Costa. O próximo compromisso do time será no sábado (18), às 16h30, na Vila Capanema, diante do Guarani, e o Tricolor vai buscar, em seu segundo jogo em casa no Brasileirão, outro triunfo em seus domínios.

Com o elenco sentindo a atmosfera positiva e tendo o entendimento de como deve ser a entrega em campo na Segundona, os elogios ao trabalho do treinador paranista vem aparecendo. O goleiro Thiago Rodrigues, um dos poucos remanescentes do time de 2018, não escondeu sua admiração por Matheus e garantiu que todo o grupo está ’fechado’ com o comandante. “Matheus é um cara fera demais. Um ’parceiraço’, um paizão. Em 2017 ele teve um final (o acesso) que também é muito mérito dele. Tenho muitas coisas boas pra falar sobre ele. O grupo assimilou e comprou a ideia. Falei pra ele: ’professor, está gostoso. O clima está bom’‘, disse.

+ Leia mais: Paraná Clube quer se doar para retribuir o carinho dos torcedores

Para o goleiro, todo o elenco tem um grande respeito pela trajetória do técnico, pelo fato de ele ter subido o Paraná Clube à Série A em 2017, e está aproveitando essa experiência de Matheus para seguir as orientações que já deram certo em outra oportunidade. “A gente está realmente correndo, buscando os jogos e tendo em mente o espírito aguerrido de Série B que é disputa, briga que o Matheus tanto nos fala”, falou.

Thiago Rodrigues destacou a capacidade do técnico em ter o grupo em mãos e como isso se reflete no ambiente de cobrança, mas de estabilidade emocional. “Gerir um elenco de 30, 34 jogadores é difícil. Quanto mais se prezar a ’saúde’ no trabalho de grupo, no vestiário, melhor”, arrematou.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas