Tempo pra recuperar

Tricolor quer contar com o melhor time possível na fronteira

Em queda no Campeonato Paranaense depois de completar seu segundo jogo sem vitórias no empate sem gols diante do Cascavel, domingo, na Vila Capanema, o Paraná Clube terá mais uma semana cheia para trabalhar visando a reta decisiva da primeira fase do Estadual.

O técnico Claudinei Oliveira, além de tentar reencontrar o bom futebol do time paranista, terá mais tempo para ganhar alguns reforços para o duelo contra o Foz do Iguaçu, domingo (20), fora de casa.

O treinador terá mais uma semana para dar mais ritmo de jogo ao atacante Lúcio Flávio, que voltou contra o Cascavel, mas teve uma atuação abaixo da média e foi substituído no segundo tempo. Os próximos dias serão importantes também para o volante Anderson Uchôa se recuperar de dores no pé, que o tiraram da partida contra a Serpente. 

Para o duelo contra o Foz, Claudinei não poderá contar com o goleiro Marcos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o goleiro Wendell, oito meses depois de jogar pela última vez como titular, deve atuar na fronteira.

Quem tem retorno garantido é o lateral-esquerdo Fernandes, que cumpriu suspensão diante do Cascavel e retoma sua vaga na equipe. Com isso, Nei volta para a lateral-direita e Dick, bastante vaiado pelo torcedor no domingo, fica como opção no banco de reservas.