Aos poucos, o Paraná Clube vai reformulando o seu elenco para 2019. Alguns jogadores, inclusive, já estão de saída, como o volante Torito González. Através do seu perfil pessoal no Instagram, o paraguaio se despediu do Tricolor e também dos torcedores.

+ Leia também: Números confirmam ‘pior temporada’ da história do Tricolor

“Boa tarde, nação tricolor! Quero deixar meu agradecimento por tudo que passei no clube neste ano em 2018. Atuar no futebol brasileiro e em uma grande agremiação era um desejo que tinha. Obrigado ao torcedor do Paraná pelo carinho que teve por mim desde a minha chegada. Não esquecerei jamais. O Paraná ganhou mais um torcedor. Infelizmente não conquistamos a permanência do clube na Série A, mas tenho certeza que com a força do torcedor o Tricolor vai dar a volta por cima em 2019 e retornará ao seu lugar, que é a primeira divisão”, postou ele, na última segunda-feira (3).

Torito González chegou ao Paraná Clube ainda na disputa do Campeonato Paranaense. No total, disputou 19 partidas na temporada, sendo 13 como titular. O melhor momento foi o início do Brasileirão, quando se firmou entre os titulares.

+ Mais na Tribuna: Igor pode trocar o Paraná Clube pelo Ceará

Aos 30 anos, o paraguaio, que fez toda a carreira no país de origem, atuando por Libertad e Cerro Porteño, afirmou que deseja seguir no futebol brasileiro no ano que vem.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

“Tenho um desejo muito grande de permanecer no futebol brasileiro. Gostaria muito de atuar no Brasil em 2019. Vamos ver o que vai acontecer. O mais importante é que terminei o ano 100% e muito focado em fazer uma grande temporada no próximo ano”, disse o jogador, em entrevista ao site oGol.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!