O zagueiro Thales se despediu oficialmente do Paraná na tarde desta quinta-feira (3). O defensor agradeceu aos companheiros de clube e à torcida por meio de suas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/CEr-HNADL3-/

O defensor fez a sua última partida pelo Tricolor na vitória sobre a Ponte Preta, por 2 a 1, na última terça-feira, na Vila Capanema. O duelo foi válido pela sétima rodada da Série B.

>> CONFIRA A TABELA E CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B!

Com a camisa do Paraná, Thales fez 21 partidas e marcou dois gols pela equipe.

Diretoria garante reposição

Em entrevista à Rádio Banda B, o diretor de futebol do Paraná, Alex Brasil, ressaltou que a diretoria já mira uma reposição para a saída do zagueiro Thales.

“Nos deixa tristes pela perda técnica, mas nos deixa contentes pelo trabalho que estamos fazendo. A saída desses jogadores mostra que o trabalho está sendo muito bem feito. É um trabalho em conjunto com o departamento de scout e comissão técnica. Agora, estamos atentos ao mercado para suprir essas saídas. A tendência é que cheguem até duas peças”, disse o dirigente.

+ Mais do Tricolor:

+ Paraná não conta com o meio-campo Renan Bressan contra o Figueirense
+ Paraná perde dupla de zaga titular e colombianos devem entrar
+ As notas de Paraná Clube 2×1 Ponte Preta


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?