enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Negociação

Situação de Richard segue indefinida, mas goleiro quer seguir no Paraná Clube

Tricolor segue em conversas com o Água Santa, que recebeu propostas de outros clubes pelo arqueiro

  • Por Luiz Ferraz
Richard foi um dos destaques do Paraná Clube na Série B e ficou valorizado. Foto: Albari Rosa

Quase três semanas depois do término da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube segue com algumas situações indefinidas no seu elenco para a temporada de 2018. Uma delas é a do goleiro Richard, que foi um dos destaques do Tricolor na conquista do acesso. A diretoria ainda não acertou a permanência do camisa 1 e há, inclusive, a concorrência de outros clubes, mas internamente a confiança pela permanência é grande.

Segundo o próprio jogador, ainda não há uma data estipulada para a definição do seu futuro. O Paraná Clube, na verdade, precisa acertar a renovação do vínculo do arqueiro com o Água Santa, que disputou, neste ano, a Série A2 do Campeonato Paulista e detém os direitos do atleta.

“Não tem nada definido ainda. Estão conversando para resolver. Pode ser essa semana, mas podem resolver na semana que vem. Estão tentando chegar a um acordo”, apontou Richard, em entrevista à Tribuna do Paraná.

O goleiro paranista revelou o desejo de jogar a Série A pelo Tricolor, mas admitiu propostas de outros clubes. “Quem não quer jogar a Série A pelo Paraná? É interessante, sim, eles precisam resolver, mas a vontade é grande. Surgiram algumas propostas e o Água Santa está analisando tudo isso”, contou.

Se depender do ex-goleiro Marcos, ídolo do Paraná Clube, que anunciou sua aposentadoria ao final da Série B e deve ocupar um cargo na diretoria ou na comissão técnica do Tricolor, Richard ficará no Tricolor.. Segundo ele, o arqueiro foi um dos grandes responsáveis pelo acesso à primeira divisão.

“Para mim, ele foi o melhor goleiro da Série B. Foi um goleiro decisivo em muitos jogos, em jogos importantes. Tenho certeza que o Paraná já está fazendo alguns esforços para poder ficar com ele. Claro que é um conjunto, mas com certeza ele foi um dos que mais se destacaram nessa campanha”, arrematou Marcos.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

12 Comentários em "Situação de Richard segue indefinida, mas goleiro quer seguir no Paraná Clube"


Tony Makyama
Tony Makyama
11 meses 7 dias atrás

Mas o Ricardinho nos ajudou muito mesmo não jogando! Pelo menos eu não lembro dele em campo e olha que fui em todos os jogos! Mas muito obrigado RICARDINHO mesmo só o Artur vendo você jogar!

Sandro Bezerra
Sandro Bezerra
11 meses 7 dias atrás

Perder um jogador pro Agua Santa é pra acabar mesmo, tem que fechar as portas

pedrinho
pedrinho
11 meses 7 dias atrás

jesuisss passei por aki, mas quase ninguém vee essa insignificante pagina……kkkkk s r n do maior e e da parte bonitada eng. Rebouças……kkkkkk…….. fffuuuuiiiii……

Arthur Martin
Arthur Martin
11 meses 7 dias atrás

Ainda bem q o Pastana tem inúmeras opções para a posição do mascarado Ricardinho, Alemão e outros que considero dispensáveis.Richard tem que renovar com PRC pois ele individualmente foi o maior de todos responsável pelo nosso acesso.

Arthur Martin
Arthur Martin
11 meses 7 dias atrás

Esse rapaz é um dos maiores responsáveis pelo acesso !!!! Um jogo que ficássemos sem vencer e houvesse empate estaríamos fora da série A !!!! Com ele PRC tem que acertar sem dúvida pois não tem goleiro com custo/benefício melhor para o padrão PRC…Ao contrário de Ricardinho onde existem opções b

Maycon Silva
Maycon Silva
11 meses 7 dias atrás

Que Ricardinho? Responsavel pelo acesso nao, era 11 jogando, todos subiram

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas