enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Sonho antigo

Cotado no Paraná Clube, Alan Mineiro vê contratação “com bons olhos”

Meia foi sondado pelo Tricolor no final do ano passado, mas negociação não deu certo. Agora, disputar a Série A teria um peso a mais

  • Por Luiz Ferraz
Alan Mineiro se destacou pelo Vila Nova na Série B. Foto: Albari Rosa

Ainda sem saber se poderá contar com o meia Renatinho para a próxima temporada, o Paraná Clube segue buscando reforçar seu meio de campo para a temporada de 2018. Sonho antigo da diretoria paranista, a bola da vez é o meia Alan Mineiro, que pertence ao Corinthians e se destacou na Série B deste ano pelo Vila Nova. O armador foi um dos artilheiros da segundona, com 11 gols marcados.

Em entrevista à Tribuna, Alan Mineiro revelou que outros times demonstraram interesse no seu futebol, mas que ainda está aguardando uma proposta concreta do Tricolor. O jogador tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2018 e o acerto pode acontecer entre as diretorias dos dois clubes.

“Ainda não chegou uma proposta concreta, pelo menos para mim. Não sei se chegou ao meu empresário ou ao Corinthians. Tenho contrato até o final do ano que vem. Estamos aguardando e vejo com bons olhos esse interesse do Paraná”, apontou o jogador.

Nos últimos dias, a imprensa do Ceará deu como certa a contratação do jogador pelo Fortaleza, que, no ano que vem, voltará a disputar a Série B. O atleta confirmou as conversas. “Foi conversado desde algum tempo. Vejo também com bons olhos, é um clube que está crescendo, mas não tem nada definido ainda”, emendou.

Apesar de ter contrato com o Corinthians, Alan Mineiro não teve muitas oportunidades de jogar a Série A. Aconteceu somente em 2016, quando foi rebaixado junto com o América-MG. Assim, a chance de voltar a jogar a elite do futebol nacional pode pesar na decisão do jogador em defender o time paranista no ano que vem.

“Poder voltar a jogar uma Série A com certeza pesa muito. Sei da história e do peso desse clube. Fiz toda a minha base no Atlético. Sei da história do Paraná e como essa camisa é forte”, arrematou.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

20 Comentários em "Cotado no Paraná Clube, Alan Mineiro vê contratação “com bons olhos”"


Mohamed Al Jarrad
Mohamed Al Jarrad
1 ano 6 meses atrás

Fechando os comentários desta noticia , só não vou mais responder postagens de timecos de segunda divisão e muito menos timeco que ficou esquecido 10 anos na mierda e se acha grande …. grande neste estado somente o FURACÃO , falei !!!!

Sandro Bezerra
Sandro Bezerra
1 ano 6 meses atrás

Se vier vai cair de novo

Maycon Silva
Maycon Silva
1 ano 6 meses atrás

Outro nostradamus hahaha. O coroné foi buscar o atacante do Paysandu, imagune se ele tb não vai cair XD.

Cláudio
Cláudio
1 ano 6 meses atrás

Depois que o colunista “atreticano” fechou o espaço para comentários, espalhou mierda pelo jornal todo. Antes concentrava tudo lá.

emerson benkendorf
emerson benkendorf
1 ano 6 meses atrás

A E I, essa porr@ vai cair. kkkkkkkkkkkk

Tricolor Tricolaço
Tricolor Tricolaço
1 ano 6 meses atrás

Não se preocupe ALEMÃO tua mulher e tua irmã abriram a boca e já lamberam, agora a porr@ não cai mais hahahahahahahahahahaha 0tário hahahahahahahaha

Adilson Costa
Adilson Costa
1 ano 6 meses atrás

O nostra ficou nervosinha.. .mostra seu cu arrombado aí sua bicha kkkkkk o time dele tem bastante histórico de entradas no rabo dele kkkjj

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas