Os 20 clubes da Série B do Campeonato Brasileiro se reuniram por videoconferência nesta sexta-feira (26) e chegaram à conclusão que o ideal seria que a competição ocorresse entre os dias 14 de agosto e 31 de janeiro de 2021.

A proposta é diferente da feita na última quinta-feira, na reunião com os clubes da Série A e a CBF. Na ocasião, a entidade propôs que o início das competições fosse nos dias 8 e 9 de agosto e o encerramento acontecesse apenas em fevereiro do ano que vem.

De acordo com os clubes da Segundona, como estes não jogam em competições sul-americanas, não haveria a necessidade de estender o campeonato até fevereiro.

+ Mais do futebol brasileiro:

+ FPF e clubes já têm data para o retorno do Campeonato Paranaense
+ Paraná contará com a volta do goleiro Alisson no retorno do futebol


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?