Desfalque do Paraná desde fevereiro, por conta de uma lesão na face, o goleiro Alisson será um importante reforço para o Tricolor quando o futebol retornar. Considerado o arqueiro titular da equipe, o camisa 1 já está completamente recuperado da contusão.

Em sete partidas disputadas nesta temporada, o goleiro Alisson sofreu apenas três gols. Já de volta aos treinamentos, o arqueiro destacou a mudança nos trabalhos por conta das medidas de segurança. “Temos conseguido fazer bons trabalhos nos treinos, ainda é uma situação diferente por não utilizar o grupo todo, então temos buscado uma evolução diária com a preparação de goleiros”, disse o camisa 1, em entrevista à Rádio Transamérica.

Quando o futebol for retomado, o Paraná terá as quartas de finais do Campeonato Paranaense, contra o Coritiba, a partida da volta da terceira fase da Copa do Brasil, diante do Botafogo, e a disputa da Série B.

+ Mais do Tricolor:

+ FPF e clubes se reúnem para a volta do Campeonato Paranaense
+ Cristian Toledo: Paranaense deve voltar em 15 de julho
+ Ex-jogador de Athletico, Coritiba e Paraná testa positivo pro Covid-19


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?