O Juventude divulgou um comunicado na última terça-feira revelando que o volante João Paulo foi o único do elenco a testar positivo para o coronavírus. O jogador estava em Curitiba nos últimos meses e retornou a Caxias do Sul nos últimos dias para ser submetido aos exames.

Com 35 anos, o volante está no clube gaúcho desde a última temporada. De acordo com a nota do Juventude, João Paulo está assintomático e segue em isolamento em sua residência na cidade gaúcha.

Natural da capital paranaense, o volante acumula passagens por Athletico, Coritiba e Paraná. Foram duas temporadas pelo Tricolor, três pelo Furacão e quatro pelo Coxa. O atleta ainda vestiu a camisa do Londrina e do Iraty.

+ Mais do futebol:

+ Guarani anuncia acerto com revelação do Athletico
+ Coritiba sorteará torcedores para jantar no gramado do Couto Pereira
+ Paraná não renovará contrato de zagueiro que veio da Europa


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?