O Paraná Clube vem movimentando seu elenco durante a parada do futebol por conta da pandemia do coronavírus. Agora, quem está de saída é o zagueiro Everson. Pouco aproveitado pelo técnico Allan Aal, o jogador, de 22 anos, não terá seu contrato renovado para a sequência da temporada.

O vínculo do atleta com o Tricolor acaba no próximo dia 30 e para ficar com o defensor, o time paranista teria que arcar com seus salários, que neste primeiro semestre eram pagos pelo Portimonense, de Portugal, clube ao qual pertence.

Porém, diante do orçamento do Paraná e das poucas atuações de Everson, que jogou apenas três vezes, todas quando foi a campo um time reserva, poupando os titulares, a diretoria priorizou a contratação de outros nomes para o setor.

+ Futebol paranaense completa 100 dias sem jogos. Confira resumo

Até aqui, o Tricolor já contratou os colombianos Salazar, ex-Rio Branco, e Hurtado, ex-PSTC, para a zaga, que ainda conta no elenco com os titulares Fabrício e Thales, além de Guilherme Lacerda.

+ Mais do Tricolor:

+ Renovações, contratações e dispensas do Paraná durante a pandemia
+ Paraná lança campanha do agasalho que dá desconto em camisas oficiais
+ Mercado da bola: Quais são as carências do Paraná?


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?