O Athletico liberou mais um jogador que fazia parte do grupo de aspirantes. Na última quarta-feira (24), o Furacão acertou o empréstimo do atacante Elias Carioca para o Guarani para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador, de 20 anos, disputou quatro jogos no Campeonato Paranaense, sendo todos como titular, mas não marcou nenhum gol. Mesmo assim, teve algumas boas atuações e foi para o Bugre para ganhar mais experiência.

Revelado pelo Nova Iguaçu, em 2017, ele também teve passagem pelo Santa Cruz, onde atuou por duas temporadas, até chegar ao Rubro-Negro no início do ano.

Foto: Divulgação/Guarani

Além de Elias Carioca, o Guarani deve anunciar nos próximos dias outro nome do Aspirantes do Athletico. O zagueiro Walber já vem conversando com o Bugre e faltando poucos detalhes pra confirmação.

+ Mais do Furacão:

+ Athletico veta mudança na distribuição da premiação do Brasileirão
+ Opinião: apesar dos direitos de transmissão, união dos clubes é improvável
+ Athletico aguarda liberação da prefeitura para treinos no CT do Caju


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?