enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Problemas de saúde

Presidente do Paraná afastado por um mês

Leonardo Oliveira passou por cirurgia de emergência na quinta (7) para retirada da vesícula

  • Por Guilherme Moreira
Leonardo Oliveira está em recuperação. Foto: Albari Rosa

O presidente do Paraná Clube, Leonardo Oliveira, que se submeteu a uma cirurgia de emergência na última quinta-feira (7), ficará cerca de um mês afastado do dia a dia do clube. Ele retirou a vesícula e o tempo de recuperação é de duas a quatro semanas.

+ Leia mais: Especialistas culpam Trio de Ferro por falta de patrocínio

A notícia do afastamento foi divulgada no site oficial para justificar o cancelamento do encontro entre a diretoria e sócios do Tricolor, programado para o último sábado (9), na sede da Kennedy, no período da manhã. A recomendação médica era de dois dias de repouso. Além de mandatário, Oliveira também é o administrador dentro da intervenção judicial, o Ato Trabalhista, com salário mensal de R$ 25 mil. Uma nova data ainda não foi definida.

+ Contrato: Revelações ampliam vínculo com o Tricolor

Os torcedores, entretanto, lamentaram a suspensão do evento e cobraram nas redes sociais que o clube deveria ter outro representante da direção na reunião. Jefferson Klippel e Jamil Thomaz são os atuais vice-presidentes após a reeleição do presidente em setembro de 2018 – não houve bate-chapa, na ocasião. Klippel, 1º vice-presidente, assume as funções até o retorno do mandatário paranista.

+ Moral: Zagueiro-artilheiro, Rodolfo muda de status

Vale lembrar que, em encontro recente, no final de fevereiro, a diretoria conversou com integrantes da torcida Fúria Independente e outros torcedores, em um total de 70 pessoas. Fernando Geraldi (Gestor Financeiro), Oliveiros Machado Neto (Superintendente Geral), Marcos Oliveira (Gerente de Futebol) e André Mazzuco (Executivo de Futebol), além de Oliveira, debateram e responderam as dúvidas dos presentes.

+ Rodada: Operário e Londrina empatam no Germano Krüger

Antes da vitória por 2×1 contra o FC Cascavel, na Vila Capanema, pela primeira rodada da Taça Dirceu Krüger, no mesmo dia que era para ter acontecido a reunião entre associados e presidente, a organizada do Paraná protestou e pediu o fim das atividades sociais. Na grade da Curva Norte, setor que a Fúria se posiciona nas partidas, uma faixa preta com letras brancas foi estendida com a frase “Paraná Clube é futebol”. A torcida, em nota oficial, também pede a venda da Kennedy, algo prometido no primeiro mandato de Oliveira, mas que não aconteceu.

+ Mais do Tricolor: Torcida organizada pede fim do clube social

Até o final de março ou começo de abril, os torcedores seguirão sem respostas sobre o clube. Apesar de ter quebrado o silêncio de quatro meses, em entrevista para a rádio Banda B, o presidente do Tricolor foi vago e não deu grandes explicações.

+ Confira a tabela completa do Campeonato Paranaense!

No próximo domingo (14), às 16h, na Estradinha, o Paraná enfrenta o Rio Branco, pela segunda rodada da Taça Dirceu Krüger. O Tricolor é o segundo colocado do grupo B, com 3 pontos, mesma pontuação do líder Coritiba, mas com menos saldo de gols.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

42 Comentários em "Presidente do Paraná afastado por um mês"


Ricardo Soares
Ricardo Soares
2 meses 9 dias atrás

Deixa o omi discança’…

Raul Mattos
Raul Mattos
2 meses 9 dias atrás

O Leonardo não precisaria nem mais voltar. É incompetente e foi reeleito. Quem levou o Paraná a série A foi o Carlos Werner e quem colocou o time de volta na série B foi o leonardo. Foi passear na Rússia, ganha 25 mil e só faz m…. lugar de chefe de torcida não é na Presidência.

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
2 meses 9 dias atrás

Os paranistas conscientes da péssima gestão do Nhonho e do desvio “legal” de 25 k por mês para envergonhar o clube nem se manifestam mais por vergonha na cara, já a craudinha orgulhosa não quer dar o braço a torcer e continua com suas insanidades

Cláudio
Cláudio
2 meses 9 dias atrás

O que é correto não precisa ser escondido de ninguém.
Se fosse incorreto seria descoberto via grampos telefônicos cono foi o caso do seu dono.
O salário não é noticiado como escândalo como foi o esqueminha denunciado, onde o cara que manda até na roupa que vc pode vestir foi banido. Se liga.

Raul Mattos
Raul Mattos
2 meses 9 dias atrás

Vc defende o Leonardo? O que ele fez? O que ele faz? O que ele fará? Nada, pois não tem competência e só mama nas tetas do clube. Volta Carlos Werner !

Furacão Das Américas
Furacão Das Américas
2 meses 9 dias atrás

Esse menino Cláudio é muito iludido, ou é parente ou é o próprio Nhonho tentando se defender.

Se bem que parasitas são “tudo abestado” mesmo…

Deve até acreditar no que sai da boca de bueiro kkkk….

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
2 meses 9 dias atrás

a claudinha fake news é da turminha dos vermelhos… não precisa dizer mais nada….

a burrice já esta no sangue…

Tom Redblack
Tom Redblack
2 meses 9 dias atrás

Esse boneco de cera no passado era pálido e uma vareta, entrou pro futebol e hoje ganha 25 conto, por isso que tá essa lorpa comendo que nem um porrrkalhão, só que esse ano vai ter que dá uma maneirada, vai ficar na base do sal de fruta tamanha a vergonha que o paranada fará na série b!

Tricolor Tricolaço
Tricolor Tricolaço
2 meses 9 dias atrás

Morre de inveja né . Nem em sonho sabe o que é receber 25 mil por mês. Não tem grana nem pra pagar os ingressos dos jogos da libertadores. É redpink o CORONÉ não quer saber de gentalha igual a você na ARENA. Fica na pracinha mesmo tá.

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
2 meses 9 dias atrás

ainda bem que vc tem o estadio do governo federal pra assistir os vexames do seu timeco né tricoteira?? cincão mais um pedaço de lona ta valendo… gratis uma pedra de crack e leptospirose

Raul Mattos
Raul Mattos
2 meses 9 dias atrás

Sou paranista e pare de falar tanta asneira. O leonardo está mamando nas tetas do clube, é péssimo administrador, ou melhor, nem se preocupa em administrar. Olha o que ele fez sem o Carlos Werrner estar a seu lado? Só fez besteira.

Cláudio
Cláudio
2 meses 9 dias atrás

Tem opiniões s que nem merecem respostas.
Qdo o assunto é as falcatruas do fim da rua, eu me divirto com as desculpas esfarrapadas, a inversão dos fatos e o Alzheimer de alguns aqui.
Mas qdo o assunto é um problema de saúde, seja lá de que for, prefiro não responder as baboseiras.

fernando. fernando
fernando. fernando
2 meses 9 dias atrás

Ué claudinha..Alzheimer??. melhor você voltar ao seu médico..converse com familiares,,pois você está esquecendo de muitos fatos..possivelmente está com o problema

Cláudio
Cláudio
2 meses 9 dias atrás

A resposta que dei para o MAIOR calotheiro DO ESTADO, serve pra vc e o resto do canil tmbm.

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
2 meses 9 dias atrás

manda uma fake news aí então claudinha que estamos com saudades de dar aquela gargalhada!!

ja que tentar explicar as falcatruas ”HONESTAS” do paralixo vc nao consegue mesmo

Cláudio
Cláudio
2 meses 9 dias atrás

O trétis nunca se envolveu com pagto dos 25 mil do Ivens. O trétis pagou a segundona de 67 que tava devendo. O trétis jamais dependeu de din público. O coroné não foi banido. Pagou o pstc, os desapropriados, o tio da lanchonete. “Quer pagar o estádio”.
Tudo fake news. Quer mais algum?

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
2 meses 9 dias atrás

claudinha fake news sabe tudo

só nunca soube explicar como um timeco que tem tudo gratis não consegue nem pagar a faxineira…

mas diz aí, nesse tempinho que vc esta cuidando do seu ídolo, ele te confidenciou algum segredo tipo quanto custou o canetaço do vampirao??

Raul Mattos
Raul Mattos
2 meses 9 dias atrás

Claudio. Somos otários por permitirmos que um inapto dirija o Paraná. Chega de tanta coisa errada e de tanta incompetência. leonardo: está na hora de se mandar e nunca mais voltar.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas