enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Giro pelo interior

Operário e Londrina empatam e Foz vence a primeira no Paranaense

Times da Série B ficaram no 1×1 e viram o Foz largar na frente. Cascavel CR também começou a Taça Dirceu Krüger com vitória

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Fantasma saiu na frente, mas viu o Tubarão arrancar o empate no Germano Krüger. Foto: Gustavo Oliveira/LEC

No duelo entre dois times da Série B do Campeonato Brasileiro, Operário e Londrina ficaram no empate em 1×1, no Germano Krüger, pela primeira rodada da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Campeonato Paranaense.

Jogando em casa, o Fantasma começou indo pra cima e abriu o placar logo aos oito minutos. Após cobrança de escanteio de Robinho, o zagueiro Sosa, que completava 100 jogos com a camisa do time de Ponta Grossa, subiu sozinho na área e mandou para o fundo das redes.

+ Leia também: Furacão atropela e faz 8 no campeão da Taça Barcímio Sicupira

Só que a vantagem durou pouco tempo. Aos 24, Germano arriscou um chute de longe e Simão espalmou. Só que Anderson Oliveira, dentro da área, aproveitou a sobra e completou para deixar tudo igual.

+ Mais na Tribuna: Coxa goleia o Cianorte fora de casa

O 1×1 se manteve ao longo do segundo tempo e não foi bom para os dois, que largam atrás na briga por uma vaga para a semifinal. Isto porque Foz do Iguaçu venceu seu= compromisso. E o time teve motivos de sobra para comemorar

Com um gol de pênalti, marcado por Matheus Guerreiro, no final do primeiro tempo, a equipe da fronteira venceu o Maringá por 1×0, balançou as redes pela primeira vez neste Estadual e conquistou seu primeiro triunfo, respirando um pouco na briga contra o rebaixamento. Principalmente porque o Rio Branco foi derrotado.

+ Confira a classificação completa da Taça Dirceu Krüger

Jogando no estádio Olímpico, o Cascavel CR venceu o Leão da Estradinha por 1×0. Aos 45 do primeiro tempo, após cruzamento pela direita, Rafael Castro aproveitou a falha do goleiro e, com o gol aberto, mandou de cabeça, fazendo o único gol da partida.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas