O Paraná Clube se prepara para o grande desafio que terá pela frente. Nesta quarta-feira (22), o Tricolor encara o líder São Paulo na Vila Capanema, às 19h30, e para ter chance de fugir da degola vai precisar surpreender. E as novidades devem começar pela escalação, já que o técnico Claudinei Oliveira fechou os portões para a última atividade do time antes do duelo. Ainda que não tenha mostrado como vai escalar os 11 titulares, é possível imaginar como o Tricolor virá diante dos paulistas, já que o comandante não quer jogar no improviso.

continua após a publicidade

“Vamos avaliar duas ou três opções na questão tática ainda, mas não penso em fazer improvisações”, disse o técnico, momentos antes de iniciar o último treinamento para o confronto.

Contra o Internacional, em Porto Alegre, no último domingo (19), Claudinei não pôde contar com o volante Alex Santana e o zagueiro Cléber Reis, ambos suspensos. Os dois devem retornar ao time nesta rodada. Quem fica de fora, desta vez, é o lateral-esquerdo Igor, que recebeu o terceiro amarelo contra o Colorado.

“Temos o Baéz para a posição. O Cléber (Reis) possivelmente retorne, mas gostei da dupla de zaga da partida contra o Inter. René e Rayan fizeram bem a função. O Alex (Santana) tem boa finalização de média distancia, pode voltar, até pelo Jhonny Lucas não estar com a situação ideal de jogo e por estar retornando agora”, disse Claudinei, abrindo outra possibilidade para a ala esquerda.

Leia também: Mercado faz grande promoção em Curitiba!

“A comissão já avaliou uma situação de que a torcida reclama do Mansur ou que não gosta de um ou outro jogador. Mas o torcedor tem que gostar do Paraná Clube, a gente pede para o que o torcedor zere o que passou e passe a incentivar esse atleta que a coisa fica mais fácil. É um pedido que eu faço, vamos colocar os 11 que achamos que têm o melhor perfil para jogar de acordo com o adversário”, explicou Claudinei.

Confira a tabela e a classificação da Série A!

O Paraná deve ir a campo com: Richard; Júnior, René Santos, Rayan (Cléber Reis), Baéz (Mansur); Leandro Vilela, Alex Santana, Caio Henrique; Silvinho, Carlos e Rafael Grampola.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

continua após a publicidade