enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Mudanças?

Paraná x Cianorte: Confira a escalação do Tricolor!

Técnico Dado Cavalcanti faz mistério sobre a formação do Paraná para o jogo desta quinta-feira (21)

  • Por Guilherme Moreira
Itaqui pode aparecer no time titular. Foto: Geraldo Bubniak/Paraná Clube

O técnico Dado Cavalcanti ainda não definiu o Paraná Clube para a partida contra o Cianorte nesta quinta-feira (21), às 20h, na Vila Capanema, pela terceira rodada da Taça Dirceu Krüger. O comandante paranista aguarda uma posição dos fisiologistas e departamento médico para escalar o volante Fernando Neto e o atacante Andrey.

+ Bastidores: Como o Paraná Clube entrou em outra crise

O meio-campista, com uma pancada na canela na derrota para o Rio Branco, no domingo (17), não treinou nos últimos dois dias e está tratando do trauma. Caso Neto seja vetado, o experiente Itaqui assumiria a vaga como segundo homem do meio-campo, ao lado de Jeferson Lima. Mas Jhonny Lucas voltou a treinar e passou a também ser uma opção para Dado Cavalcanti.

+ Justiça: Silvinho processa clube e pede R$ 400 mil

No ataque, a revelação da base paranista está com cansaço muscular e também não participou das atividades da semana. Jhemerson e Keslley lutam por, ao menos, uma vaga no time. Existe até a possibilidade de ambos iniciarem a partida, já que Jean Lucas, que ganhou a titularidade no duelo em Paranaguá, não teve bom rendimento.

+ Leia também: Técnico admite que Tricolor precisa melhorar muito

“Vai depende da minha avaliação técnica. Pela minha insatisfação, existe a perspectiva de trocas, seja no meio ou na frente. Possivelmente haverá trocas. Ao menos uma”, comentou o treinador na terça-feira (19). O Tricolor deve ir a campo com: Alisson; Eder Sciola, Rodolfo, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Jeferson Lima, Fernando Neto (Itaqui) e Alesson; Andrey (Jhemerson), Jean Lucas (Keslley) e Jenison.

+ Confira a classificação completa e a tabela da Taça Dirceu Krüger

Segundo colocado no grupo B, com três pontos, o Tricolor vive uma semana complicada, com demissão do gerente de futebol, Marcos Oliveira, e protesto da torcida no CT Ninho da Gralha, ambos na véspera do jogo da semana.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

5 Comentários em "Paraná x Cianorte: Confira a escalação do Tricolor!"


MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
29 dias 2 horas atrás

claudinha fake news, o vampirão caiu heim… logo logo saberemos o teor do canetaço que jogou 29 anos de uso indevido do patrimônio público pra debaixo do tapete…

Raul Mattos
Raul Mattos
29 dias 19 horas atrás

E mais um detalhe: o Alisson falhou no gol do Rio Branco, pois em vez de sair na bola na pequena área, parecia um poste. Lembram do Toinho que jogou no Pinheiros? Nos cruzamentos ele saía em qualquer bola na área e muito bem. Ninguém mais cruzava a bola porque era dele.

Tony Makyama
Tony Makyama
29 dias 6 horas atrás

Mas o Toinho vai voltar a jogar futebol? Acho que o Alex o Miranda, Valter, Pardal também tem lugar nesse time se o Toinho voltar a jogar!

Raul Mattos
Raul Mattos
29 dias 19 horas atrás

O problema é que só tem m…..e com algumas m….piores como o Keslley e o chinelinho que nunca joga….Maicossuel, apesar de também tropeçar na bola. Não entendo como os dirigentes a cada ano contratam tanto jogador ruim. Não tem olheiro? São todos cegos?

Paulo  tricolor com orgulho
Paulo tricolor com orgulho
29 dias 21 horas atrás

O fraco Dado Cavalcanti que escale: Alisson. Eder Ciola, Rodolpho, Leandro Almeida, Guilherme Santos, Jeferson Lima, Fernando Neto, Itaqui, Alisson, Andrey e Jenison. Chega de invenções pois alguns jogadores da categoria de base ainda não estão preparados para serem titulares.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas