A ausência do meio-campo Renan Bressan, desfalque do Paraná nas últimas rodadas, foi bastante sentida, principalmente, na derrota para o América-MG, na última quarta-feira, a primeira na Vila Capanema.

Com Michel na função, o Tricolor teve muitos erros de passes e não conseguiu encontrar uma melhor opção para criar oportunidades contra o Coelho. O técnico Allan Aal espera que a vinda de um velho conhecido da torcida possa agregar no setor de armação.

>> Tabela e classificação da Série B

“O Vitinho é um jogador que tem a característica parecida com a do Bressan. É canhoto, tem bola parada muito boa. Ele vem a agregar e vem em um momento diferente. Ele vem pra somar e dar uma opção maior ainda”, disse o treinador.

Com 30 anos, Vitinho passou pelo Paraná na última temporada – fez 11 partidas e marcou um gol. No início deste ano, o meio-campista disputou o Paulistão pelo Santo André.

O meia aguarda os últimos detalhes para ter o seu nome confirmado pelo clube. Enquanto isso, o meio-campo Renan Bressan ainda é dúvida para a partida contra o CRB, na próxima segunda-feira, na Vila Capanema.

+ Mais do Tricolor:

+ Paraná fecha com ex-Coritiba para a sequência da Série B
+ Lisca nega que tenha provocado presidente do Paraná
+ Paraná é multado por irregularidade em antiga parceria


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?