O momento do Paraná na Série B do Campeonato Brasileiro – vice-líder – também é resultado de um bom ambiente fora dos gramados. Ao contrário das últimas temporadas, quando sofreu com atraso de salários e dificuldades financeiras, a história tem sido diferente em 2020.

Apesar do ano ser marcado pela pandemia do coronavírus e os problemas em todos os setores econômicos para conseguir receitas, o Tricolor tem fechado parcerias com novos patrocinadores e garantido também os salários em dia de jogadores e funcionários.

Nesta quarta-feira, o clube confirmou o acerto com a Britânia, que passará a estampar a sua marca na camisa do time até o final da Série B. Além desta empresa, o Paraná ainda possui parcerias com outros seis apoiadores.

Planejamento que tem dado certo

Na temporada de 2020, o Paraná tem trabalhado com um orçamento extremamente enxuto e as principais apostas no elenco são em atletas que vieram de empréstimo de outros clubes, o que alivia também a folha salarial e ajuda a manter as contas em dia.

De acordo com levantamento do BR Contracts, o Tricolor possui apenas a 11ª maior folha salarial da Série B.

+ Mais do Tricolor:

+ Líder do Paraná, zagueiro vira peça fundamental no time
+ Paraná perde volante para o jogo contra o Brasil de Pelotas
+ Com reforços pontuais, Paraná consegue manter time e se dar bem


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?