Apesar da boa atuação no empate em 2×2 com o Confiança-SE, na estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, quando deixou escapar a vitória nos acréscimos, o Paraná Clube deve ter mudanças na escalação pro duelo com o Avaí, nesta terça-feira (11), às 20h30, na Vila Capanema.

A principal expectativa fica por conta do retorno do lateral-direito Paulo Henrique. O jogador foi vetado no dia do jogo em Sergipe por ter testado positivo para o coronavírus, No entanto, como já havia contraído a doença, o técnico Allan Aal ainda aguarda os novos exames para saber se ele estará liberado.

Outra novidade pode ser no ataque. Gabriel Pires, Wandson e Thiago Alves disputam a posição lá na frente. O primeiro foi titular contra o Confiança, e os outros dois entraram no decorrer do confronto.

A escalação, no entanto, depende ainda de todos os testes de Covid-19. Os resultados saem apenas na manhã desta terça, data do jogo.

Mas uma possível formação paranista terá: Alisson; Paulo Henrique (Toninho), Thales, Fabrício e Jean Victor; Jhony Douglas, Carlos Dias e Renan Bressan; Gabriel Pires (Wandson), Gustavo Mosquito e Raphael Alemão.

+ Mais do Tricolor:

+ Paraná ainda busca um camisa 9 pra sequência da Série B
+ Allan Aal garante que Paraná brigará por vaga no G4


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?