O técnico Allan Aal garante que está satisfeito com o elenco do Paraná. O treinador avaliou positivamente a atuação contra o Confiança, após o Tricolor abrir 2 a 0, mas ceder o empate sofrendo o segundo gol no último lance.

“Não adianta buscar algum jogador no mercado parecido com o que já temos no nosso elenco. Eu não acredito que exista um jogador só que chegue e vá resolver o time inteiro. Por isso estou tranquilo com o grupo que temos”, analisou Aal, em entrevista às rádios Banda B e Transamérica.

A principal posição que o clube ainda busca é para a camisa 9. Para a Segundona, o Paraná já contratou seis jogadores: Toninho (lateral-direito), Salazar (zagueiro), Hurtado (zagueiro), Jean Victor (lateral-esquerdo), Bruno Gomes (atacante) e Wandson (atacante).

Na próxima terça-feira (11), o Tricolor recebe o Avaí, pela segunda rodada, às 20h30, na Vila Capanema. Sobre a possibilidade de fazer um rodízio para testar o elenco, Allan Aal é enfático: “Rodízio é uma palavra perigosa. Penso em colocar o melhor que temos à disposição”.  

+ Mais do Tricolor:

+ Allan Aal garante que Paraná vai brigar pelo acesso
+ BLOG DO CRISTIAN: No reencontro entre “criador e criatura”, deu empate


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?