enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Na mira!

Paraná Clube negocia a contratação de atacante do Cruzeiro

Empresário de Judivan confirmou as tratativas com o Tricolor

  • Por Guilherme Moreira
Judivan manifestou o seu interesse em deixar a Raposa. Foto: Nalu Rosa / Light Press / Cruzeiro

O Paraná Clube está negociando a contratação do atacante Judivan, 23 anos, que pertence ao Cruzeiro. O clube paranaense conta com a vontade do jogador em se transferir para concluir o negócio, que seria de empréstimo até o final de 2019.

A informação das tratativas foi confirmada à Tribuna do Paraná pelo empresário do atleta, Fabrício Zanello. O agente afirmou que as conversas estão no início, mas a reportagem apurou que o acordo está bem encaminhado. André Mazzuco, executivo de futebol do Paraná, não respondeu.

+ Leia mais: Alex Santana fica mais perto de acerto com a Chapecoense

“Ambas as partes estão bem interessadas para que tenha um desfecho positivo. Judivan está muito animado com esta possibilidade de jogar no Paraná. Os clubes já se falaram e têm uma boa relação. Tem tudo para fechar, mas vamos aguardar o andamento das coisas”, falou Zanello.

Essa é a segunda tentativa do time paranaense em trazer o atacante. No ano passado, ele esteve na mira paranista, mas fechou com o América-MG para a Série A (nove jogos) e depois ainda esteve no CSA (quatro jogos) na reta final Série B. Ele ainda teve uma partida pela Raposa. Em 14 confrontos no total, não fez gol.

+ Confira também: Richard segue na mira do Flu e Paraná tem interesse em meia do time carioca

Judivan tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2020 e já foi avisado que não fica no plantel para a temporada. Após surgir muito bem nas categorias de base, com convocações para a Seleção, o jogador lesionou o joelho no Mundial Sub-20 de 2015 e ficou dois anos e cinco meses fora dos gramados, retornando no final de 2017. De acordo com Zanello, o atacante não tem mais problemas clínicos e espera retomar sua carreira no Tricolor.

“Judivan está 100% recuperado clinicamente e, agora, só precisa de ritmo de jogo para voltar a jogar em alto nível. E, por isso, acreditamos que o Paraná Clube será o clube ideal para lhe dar estas condições”, concluiu.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

Criado e revelado pelo Cruzeiro, Judivan estreou no profissional em 2014 e marcou dois gols pelo time mineiro em 21 jogos. Ao todo, na carreira, são 37 partidas e os mesmos dois gols marcados.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

4 Comentários em "Paraná Clube negocia a contratação de atacante do Cruzeiro"


NAAM MUSSOLINI
NAAM MUSSOLINI
16 dias 14 horas atrás

Contratando não é a palavra correta, está solicitando ao Cruzeiro a liberação gratuita e com o salário pago para jogar no para lixo!

General
General
16 dias 14 horas atrás

Belo tacante….passou por 3 clubes o ano passado e não fez nenhum gol….

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
16 dias 14 horas atrás

se ta vindo pro paralixo que nem salario paga com certeza é refugo…

FRANCISCO SISSA
FRANCISCO SISSA
16 dias 16 horas atrás

Fez apenas 2 gols, grande contratação, contratou o chileno que no ano todo fez um gol estamos bem desse jeito

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas