enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Perda

Alex Santana perto da Chape e cada vez mais longe do Paraná Clube

Meia foi um dos poucos destaques do Tricolor na última temporada e o clube ainda tinha esperança de tê-lo pra 2019

  • Por Guilherme Moreira
Alex Santana está perto de acerto com a Chape. Foto: Albari Rosa

Alvo do Paraná Clube, o meio-campista Alex Santana, 23 anos, está negociando com a Chapecoense. Um dos raros destaques paranistas em 2018, mesmo com a queda na Série A na última colocação, o jogador era pretendido para seguir no clube, mas a chance sempre foi mínima.

+ Leia mais: Richard segue na mira do Flu e Paraná tem interesse em meia do time carioca

Com 32 jogos e quatro gols, todos marcados pelo Brasileirão, o jogador foi artilheiro da equipe na competição e teve boas atuações em um time irregular. O destaque, entretanto, não interessou apenas ao Tricolor para a renovação, mas também ao Vasco da Gama, Bahia e a Chapecoense, essa com negociações avançadas pelo atleta. Após a virada do ano, o time catarinense encaminhou a contratação e deve anunciar o meia até o final da semana.

+ Veja também: Dado Cavalcanti quer o Paraná Clube protagonista em 2019

Vinculado ao Internacional, Alex Santana tem contrato até o final deste ano e o time gaúcho avisou que não iria utilizá-lo novamente na temporada. Com isso, seus representantes, Renato Figueiredo e Márcio Rivelino, tentaram vendê-lo ao futebol japonês, até para o Colorado ter um lucro, mas as tratativas não avançaram e o caminho ficou livre para os clubes brasileiros.

O Vasco procurou o Inter, enquanto Bahia e Chape foram direto nos agentes do jogador. O Paraná tinha uma esperança mínima de manter Alex Santana e chegou a conversar, por meio do gerente de futebol, Marcos Oliveira, o Marcão, com o empresário Figueiredo, o jogador e o Inter, mas a situação financeira impediu que algo evoluísse. A única possibilidade de ficar era se times da Série A não fizessem propostas pelo atleta.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

Pelo Tricolor, em duas passagens, entre 2017 e 2018, Alex Santana fez 51 jogos e seis gols. A Tribuna do Paraná tentou contato com Renato Figueiredo, um dos empresários do jogador, mas não foi respondida.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

15 Comentários em "Alex Santana perto da Chape e cada vez mais longe do Paraná Clube"


Lutador Antifacista
Lutador Antifacista
2 meses 20 dias atrás

Tudo normal, nenhum jogadorzinho melhor ficar no falido e caído Paralixo, claro que aceitaria ir para a Chapecoense!… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cláudio
Cláudio
2 meses 20 dias atrás

POODLES INCOMODADOS.
De onde vem?
O que comem?
Como é sua história?
Algo os incomoda?
A vida de uma matilha cujo dono manda, desmanda, pinta e borda.
Como sobreviveram a tantas maracutaias entranhada em sua história?
Não percam.
É neste domingo, no Globo Rural.

Lutador Antifacista
Lutador Antifacista
2 meses 20 dias atrás

Uma mulinha nervosa? Claro que sim, e extremamente conhecedora do Globo Rural, não perde um domingo!…. kkkkkkkkkkkkkkkk

Cláudio
Cláudio
2 meses 20 dias atrás

Se for publicada uma matéria sem importância nenhuma para até mesmo os Tricolores da Vila, aí da assim virão poodles de todos os cantos.
O simples fato de o Paraná Clube da querida Vila Capanema existir, já tira os poodles do sério e da zona de conforto.

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
2 meses 21 dias atrás

Já em relação ao atleta, que várzea, 4 gols e artilheiro da equipe na temporada, fraco e mesmo assim o clube não conseguiu segurar, como não vir aqui tirar sarro? Impossível, precisamos dar risadas no dia a dia e notícias sobre o grub grub é comédia pura

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
2 meses 21 dias atrás

Se o parná grub grub teve seu patrimônio dilapidado, usurpado por aventureiros gananciosos, problema de vocês, negar o crescimento e profissionalismo do CAP é puro clubismo e inveja

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas