enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Perda

Alex Santana perto da Chape e cada vez mais longe do Paraná Clube

Meia foi um dos poucos destaques do Tricolor na última temporada e o clube ainda tinha esperança de tê-lo pra 2019

  • Por Guilherme Moreira
Alex Santana está perto de acerto com a Chape. Foto: Albari Rosa

Alvo do Paraná Clube, o meio-campista Alex Santana, 23 anos, está negociando com a Chapecoense. Um dos raros destaques paranistas em 2018, mesmo com a queda na Série A na última colocação, o jogador era pretendido para seguir no clube, mas a chance sempre foi mínima.

+ Leia mais: Richard segue na mira do Flu e Paraná tem interesse em meia do time carioca

Com 32 jogos e quatro gols, todos marcados pelo Brasileirão, o jogador foi artilheiro da equipe na competição e teve boas atuações em um time irregular. O destaque, entretanto, não interessou apenas ao Tricolor para a renovação, mas também ao Vasco da Gama, Bahia e a Chapecoense, essa com negociações avançadas pelo atleta. Após a virada do ano, o time catarinense encaminhou a contratação e deve anunciar o meia até o final da semana.

+ Veja também: Dado Cavalcanti quer o Paraná Clube protagonista em 2019

Vinculado ao Internacional, Alex Santana tem contrato até o final deste ano e o time gaúcho avisou que não iria utilizá-lo novamente na temporada. Com isso, seus representantes, Renato Figueiredo e Márcio Rivelino, tentaram vendê-lo ao futebol japonês, até para o Colorado ter um lucro, mas as tratativas não avançaram e o caminho ficou livre para os clubes brasileiros.

O Vasco procurou o Inter, enquanto Bahia e Chape foram direto nos agentes do jogador. O Paraná tinha uma esperança mínima de manter Alex Santana e chegou a conversar, por meio do gerente de futebol, Marcos Oliveira, o Marcão, com o empresário Figueiredo, o jogador e o Inter, mas a situação financeira impediu que algo evoluísse. A única possibilidade de ficar era se times da Série A não fizessem propostas pelo atleta.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

Pelo Tricolor, em duas passagens, entre 2017 e 2018, Alex Santana fez 51 jogos e seis gols. A Tribuna do Paraná tentou contato com Renato Figueiredo, um dos empresários do jogador, mas não foi respondida.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

15 Comentários em "Alex Santana perto da Chape e cada vez mais longe do Paraná Clube"


Lutador Antifacista
Lutador Antifacista
17 dias 15 horas atrás

Tudo normal, nenhum jogadorzinho melhor ficar no falido e caído Paralixo, claro que aceitaria ir para a Chapecoense!… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cláudio
Cláudio
17 dias 17 horas atrás

POODLES INCOMODADOS.
De onde vem?
O que comem?
Como é sua história?
Algo os incomoda?
A vida de uma matilha cujo dono manda, desmanda, pinta e borda.
Como sobreviveram a tantas maracutaias entranhada em sua história?
Não percam.
É neste domingo, no Globo Rural.

Lutador Antifacista
Lutador Antifacista
17 dias 15 horas atrás

Uma mulinha nervosa? Claro que sim, e extremamente conhecedora do Globo Rural, não perde um domingo!…. kkkkkkkkkkkkkkkk

Cláudio
Cláudio
17 dias 17 horas atrás

Se for publicada uma matéria sem importância nenhuma para até mesmo os Tricolores da Vila, aí da assim virão poodles de todos os cantos.
O simples fato de o Paraná Clube da querida Vila Capanema existir, já tira os poodles do sério e da zona de conforto.

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
18 dias 1 hora atrás

Já em relação ao atleta, que várzea, 4 gols e artilheiro da equipe na temporada, fraco e mesmo assim o clube não conseguiu segurar, como não vir aqui tirar sarro? Impossível, precisamos dar risadas no dia a dia e notícias sobre o grub grub é comédia pura

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
18 dias 1 hora atrás

Se o parná grub grub teve seu patrimônio dilapidado, usurpado por aventureiros gananciosos, problema de vocês, negar o crescimento e profissionalismo do CAP é puro clubismo e inveja

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas