enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Começou o ano!

Dado Cavalcanti quer Paraná Clube protagonista em 2019

Treinador espera ter uma temporada de sucesso, mesmo com a grande reformulação no elenco

  • Por Luiz Ferraz
Dado Cavalcanti iniciou os trabalho da pré-temporada na última quarta-feira. Foto: Albari Rosa.

Fazer o Paraná Clube protagonista em 2019. É com este pensamento que o técnico Dado Cavalcanti iniciou os trabalhos de pré-temporada na quarta-feira (2), no CT Ninho da Gralha, em Quatro Barras. Mesmo com a grande reformulação do elenco e com as dificuldades financeiras que o clube deve atravessar neste ano, sobretudo pela perda de receitas com relação ao ano passado, o treinador confia em um ano de sucesso do time paranista.

“O período de pré-temporada tem o objetivo principal de construção do time. É um time novo, por força do ano anterior, foi necessária uma grande reformulação. São jogadores jovens, mas com a experiência de colegas que estão vindo para compor o elenco. O objetivo principal é fazer o Paraná protagonista no ano de 2019”, afirmou o treinador.

+ Leia mais: Paraná Clube vai usar dinheiro da venda de Jhonny Lucas para saldar dívidas

O Paraná Clube, diferentemente dos últimos anos, não deve abrir para a imprensa os primeiros dias de trabalho da pré-temporada. Segundo o técnico Dado Cavalcanti, é importante que o novo time paranista entenda o quanto antes o modelo de jogo que o treinador vai implantar nesse processo de reconstrução do clube visando, primeiro, a disputa do Campeonato Paranaense.

“Na apresentação demos boas vindas aos novos atletas e aos antigos também, para alguns colegas da comissão que também chegam para acrescentar e agregar com o que a gente acha que vai ser muito importante para o Paraná durante o ano. O cartão de visitas foi o treinamento no campo, para que haja o entendimento necessário para pensar o jogo para que durante toda a pré-temporada a gente siga o planejamento de construção”, concluiu o treinador.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

Nesse processo de reconstrução do Paraná, oito novos reforços já estão treinando no CT Ninho da Gralha. Os zagueiros Eduardo Bauermann, Junior Timbó e Matheus Lopes, o lateral-direito Éder Sciola, o volante Itaqui, os meias Kadu e Alejandro Márquez e o atacante Jenison já trabalham com o grupo e devem ser confirmados pela diretoria nos próximos dias. O clube ainda tenta a permanência do meia Maicosuel.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

2 Comentários em "Dado Cavalcanti quer Paraná Clube protagonista em 2019"


Mello Reggo
Mello Reggo
5 meses 16 dias atrás

Protagonista de mais um vexame!!!
Kkkkkkkk

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
5 meses 16 dias atrás

Pacotão de 8 reforços para o ruralito, dando errado mais 10 para série B, e o Coitado Cavalcanti falando em protagonismo, faz tempo que o futebol não funciona mais assim, e o xoxa de pastana e Samir segue o mesmo caminho

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas