Time escalado

Paraná Clube terá estreia contra o CRB, em Maceió

Matheus Costa promoverá a estreia de Vitinho no Paraná Clube. Foto: Albari Rosa

O Paraná Clube deve ter pelo menos uma mudança no time que vai enfrentar o CRB, nesta quinta-feira (5), às 19h15, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O meia João Pedro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é desfalque. Assim, o Tricolor deve contar com a estreia do meia Vitinho, que estava no Bragantino e foi recém-contratado para compor o setor de criação neste compromisso.

+ Leia também: Tricolor volta ao palco memorável do acesso em 2017

Mas a presença do atleta, que ainda não foi apresentado oficialmente à imprensa, não é a única novidade entre os relacionados. O atacante Pimentinha, que também chegou recentemente, viajou com a delegação e ficará à disposição para o decorrer da partida.

Pelo terceiro jogo seguido, o técnico Matheus Costa deve manter o esquema com três volantes. O treinador, ao que tudo indica, gostou do que viu nos últimos duelos, contra Botafogo-SP e Vila Nova. Assim, o setor de contenção terá mais uma vez Jhony Douglas, Itaqui e Luiz Otávio. O último, porém, atuando mais solto para subir ao ataque.

+ Mais na Tribuna: Matheus Costa é pressionado pela torcida, mas segue prestigiado pela torcida

Depois de perder o meia Matheus Anjos há algumas rodadas, Matheus Costa tem encontrado dificuldades para encaixar a melhor formação no meio de campo. Fernando Neto chegou a assumir a camisa 10, mas também está machucado. João Pedro, que está suspenso, atravessa uma fase de instabilidade e não tem feito bons jogos.

“Não podemos contar com o Fernando Neto, com o Matheus Anjos e agora com o João Pedro. Para a criação temos o Vitinho e o Alesson, que têm uma característica diferente”, despistou o treinador paranista.

+ Confira a classificação completa da Série B!

Ainda antes da partida, o técnico comandar mais um treino tático. nesta quarta-feira (4), em Maceió. O provável Paraná para encarar o CRB deve ter Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Leandro Almeida, Rodolfo e Guilherme Santos; Jhony Douglas, Itaqui, Luiz Otávio, Vitinho e Bruno Rodrigues; Jenison.