enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Time sem mistérios

Paraná Clube terá dois desfalques na despedida da temporada

Tricolor não contará com Leandro Vilela, suspenso, e Alex Santana, que não pode jogar por pertencer ao Internacional

  • Por Luiz Ferraz
Jhonny Lucas deve atuar mais recuado contra o Internacional. Foto: Jonathan Campos

O Paraná Clube terá duas baixas importantes para a sua despedida do Campeonato Brasileiro diante do Internacional, neste domingo (2), às 17h, na Vila Capanema. O volante Leandro Vilela, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o volante Alex Santana, que pertence ao Colorado não poderá atuar por força de contrato, serão desfalques do técnico Dado Cavalcanti para a última partida na temporada.

+ Leia também: Tricolor organiza a casa pra passar por ‘turbulência’ no começo de 2019

Sem poder contar com a sua dupla de volantes titular, o treinador pode até colocar em campo um Tricolor de forma mais ofensiva. A tendência é de que o volante Jhony ocupe a vaga de Leandro Vilela e Jhonny Lucas jogue um pouco mais recuado. Assim, o meia Alesson entraria para atuar no setor de criação.

Dado Cavalcanti, que terá a oportunidade de fazer avaliações, especialmente de jogadores que têm seus contratos se encerrando ao final desta temporada, tem dúvidas no ataque. A tendência é de que Andrey e Juninho sejam mantidos, enquanto a outra vaga será disputada por Keslley e Felipe Augusto.

+ Mais na Tribuna: Jogadores voltam de empréstimo e tentam se firmar no Paraná

Caso Felipe Augusto seja o titular, Andrey voltará a atuar pelos lados do campo. Porém, o comandante paranista, depois da derrota sofrida por 2×1 para o Botafogo, elogiou a formação ofensiva do Paraná Clube. Assim, a tendência é de que se mantenha o trio que atuou no Nilton Santos e Felipe Augusto deve ficar como opção para o decorrer da partida.

+ Futuro: Destaque do Tricolor, Alex Santana não deve permanecer em 2019

“Espero que a gente faça um bom jogo. O resultado é consequência. Gostaria muito de terminar o ano vencendo. O Inter tem suas ambições, não na classificação, mas busca sua melhor campanha na era dos pontos corridos. Nossa ambição é ganhar o último jogo, colocar em prática o que vem fazendo, fazer um bom jogo. O resultado será consequência”, apontou Dado Cavalcanti.

Assim, sem grande mistério, o provável Tricolor para enfrentar o Inter deve ter Richard; Wesley Dias, Jesiel, Charles e Igor; Jhony, Jhonny Lucas e Alesson; Andrey, Juninho e Keslley (Felipe Augusto).

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

20 Comentários em "Paraná Clube terá dois desfalques na despedida da temporada"


Cláudio
Cláudio
11 dias 14 horas atrás

Eu também acho.
E quando chega atrasado, é falta e cartão.
Acredito que se o Dado orientar bem, ele se recupere. Mas confesso que fiquei surpreso com a titularidade durante o ano tendo Torito no banco.

MARCOS  LUIZ
MARCOS LUIZ
11 dias 19 horas atrás

Vilela deveria pegar a mala e cair fora. Tá muito mal. Nós últimos jogos andou entregando gols pro adversário. Não fará falta neste último jogo.

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
12 dias 4 horas atrás

Aqui ainda resta a craudinha sonhadora mais uns 2 que acreditam na teoria das conspiração, no leilão da arena e na grandeza do parná grub grub e afundando

Cláudio
Cláudio
11 dias 22 horas atrás

Ha há há.
Teoria da conspiração?
E eu sou o sonhador??????
Vcs recorrem a cada coisa pra justificar as FALCATRUAS que fazem pra conseguir qualquer coisa, que fico até comovido.
Vítimas vcs né?
Quanto mais tentam justificar, mas feio vai ficando.

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
12 dias 4 horas atrás

*teoria da conspiração

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
12 dias 4 horas atrás

Como faríamos pra tirar sarro e saber que a pequena torcida colorida lê e se sente zoada não fosse as matérias da tribuna, na rua a maioria está disfarçada de Bambi ou Grêmio, pq os que se disfarçavam de Flu se esconderam também huauhuauhuau

Cláudio
Cláudio
11 dias 21 horas atrás

Aqui ninguém se sente zoado pelo ACHISMO daqueles que correm da verdade.
O ACHISMO de vcs é bem vindo quando a intenção é desviar a atenção sobre assuntos que enporcalharam o futebol do estado do Paraná.
Casos como escândalo da arbitragem nos envergonham. Menos a vcs, é claro.

Fernando Dunha
Fernando Dunha
12 dias 6 horas atrás

Kkkkk, acaba timeco lixo!!!!

Cláudio
Cláudio
11 dias 22 horas atrás

Pior que não acaba amigo.
Aquele que trilha o caminho da ordem, da lei e das regras, não perece meu amigo.
Viva o Paraná Clube.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas