enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Despedida?

Destaque do Paraná Clube, Alex Santana recebe sondagens e não deve ficar

Apesar do carinho pelo Tricolor, volante só fica se não tiver propostas melhores, mas times daqui e do exterior já estão de olho

  • Por Luiz Ferraz
Alex Santana é o artilheiro do Paraná Clube no Brasileirão, com quatro gols. Foto: Albari Rosa

Melhor e mais regular jogador do Paraná Clube neste Campeonato Brasileiro, o volante Alex Santana dificilmente deve permanecer no Tricolor na próxima temporada. O bom rendimento em campo e os gols importantes anotados, apesar da campanha de rebaixamento do time paranista, despertaram o interesse de outros clubes do Brasil e do exterior. Vasco e Botafogo, por exemplo, já fizeram sondagens.

+ Leia também: Revelação do Tricolor realiza ‘sonho de criança’

Segundo o empresário do jogador, Renato Figueiredo, não há nada de concreto até o momento, até porque o mercado deve começar a aquecer após o término do Campeonato Brasileiro, neste final de semana.

“Não tem nada concreto, apenas muita especulação. Uma coisa que tem e estamos aguardando é uma situação de fora. Estou aguardando ainda porque não veio nada oficial. Já falei com a diretoria do Paraná que eles, pelo respeito que eu e o Alex Santana temos, serão os primeiros a ficar sabendo se tiver alguma coisa oficial. O mercado está movimentando e ainda só tem especulação”, afirmou Figueiredo, em entrevista à Tribuna do Paraná.

Segundo ele, o Tricolor já sinalizou com o interesse na permanência do jogador e o assunto está sendo tratado com o ex-goleiro Marcos, que é o principal responsável pelo departamento de futebol do clube. No entanto, Alex Santana, que tem um carinho especial pelo time paranista, só deve ficar caso não surja nenhuma proposta de clubes de Série A ou do exterior.

+ Mais na Tribuna: Paraná Clube confirma ex-Coritiba na diretoria

“Estão tendo sondagens, mas não tem nada certo. Até falei para o Marcão, diretor do Paraná, que é um cara que respeito bastante, expliquei a situação para ele e ele falou que se o Alex não tiver nada de Série A, o Paraná tem interesse. O Alex adora o Paraná e tem um respeito muito grande pelo clube”, emendou.

O volante tem contrato com o Internacional até dezembro de 2019. Ainda não foi conversado sobre um retorno do jogador ao Colorado. Porém, o clube gaúcho está aberto a uma possível negociação em definitivo do jogador para o exterior.

+ Mercado: Paraná Clube pode se reforçar com dupla do Brasil-RS

“O meu sócio, Márcio Rivelino, está tratando isso com o Rodrigo Caetano, pois estamos aguardando a situação de fora. Se realmente tivesse uma venda, o Inter está aberto a isso. Então, a gente não cogitou a volta ao Inter. Isso até sentar com o pessoal para resolver”, contou Renato Figueiredo.

Com quatro gols, Alex Santana fechou o Brasileirão como artilheiro do Paraná Clube. Esse interesse de outros times é o reconhecimento pelo bom ano feito em 2018. “É normal, até pelo o que ele fez, pelo o que ele jogou, mostrou em campo. Por mais que, infelizmente, o Paraná não tenha ido bem, é normal aparecer essas sondagens que estão acontecendo”, concluiu o empresário.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Destaque do Paraná Clube, Alex Santana recebe sondagens e não deve ficar"


Cláudio
Cláudio
13 dias 18 horas atrás

Lamento. Mas o mercado é assim.
Mas se o Paraná não pode (e não deve) entrar em leilão, então que coloque em prática uma de suas características que é revelar novos valores.
Bora garimpar.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas