enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Mercado

Paraná Clube pode se reforçar com dupla veterana do Brasil de Pelotas

Tricolor não confirma oficialmente, mas volante está muito próximo de acerto

  • Por Luiz Ferraz
O volante Itaqui já vestiu a camisa do Paraná em 2011. Foto: Arquivo.

Já pensando na próxima temporada, o Paraná Clube iniciou a montagem do seu elenco. O clube não confirma oficialmente, mas o volante Itaqui, de 30 anos, destaque do Brasil de Pelotas nos últimos anos e que já passou pelo Tricolor em 2011, deve ser o primeiro reforço contratado para 2019. O jogador confirmou contato com o time paranista e que tem seu retorno à equipe comandada por Dado Cavalcanti encaminhado.

Ainda segundo Itaqui, a questão financeira e as melhores condições de trabalho na proposta apresentada pelo Paraná Clube podem fazer a diferença para o seu acerto com o Tricolor. A negociação deve ser concretizada nos próximos dias.

+ Leia mais: Com contrato renovado, Andrey vira referência do ataque do Paraná Clube

“Conversei com o Carlos Kila (diretor do Brasil) na segunda-feira e a conversa não foi muito boa não. A chance de voltar para o Brasil é bem pequena, para não dizer que eu não vou voltar. Tenho uma proposta muito boa do Paraná Clube, financeira e de trabalho. Não tinha acertado com eles pelo respeito que eu tenho pelo clube, pelo carinho, pelo amor, falo isso de coração. Eu esperava que o clube mantivesse meu salário, mas tem uma possibilidade de reduzir no Gauchão”, afirmou Itaqui, em entrevista ao jornal Diário Popular, de Pelotas.

Na primeira passagem que teve pelo Paraná Clube, Itaqui chegou no decorrer da Série B do Campeonato Brasileiro de 2011. Fez, na oportunidade, 13 partidas e marcou dois gols. Ao final daquele ano, não teve seu contrato renovado. Além do Tricolor e do Brasil de Pelotas, o jogador coleciona passagens por Grêmio, Paulista, Náutico, Caxias, Criciúma, Guarani, Veranópolis, Juventude, Boa Esporte e São Bento.

Outro

O Paraná pode trazer outro reforço do Brasil de Pelotas. O lateral-direito Eder Sciola, de 33 anos, titular absoluto do time xavante, também interessa ao Tricolor. Na Série B deste ano, o jogador fez 34 partidas e marcou seis gols, sendo um dos artilheiros da equipe gaúcha na segundona.

Éder Sciola também pode pintar no Tricolor. Foto: Divulgação.

Éder Sciola também pode pintar no Tricolor. Foto: Divulgação.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

3 Comentários em "Paraná Clube pode se reforçar com dupla veterana do Brasil de Pelotas"


FRANCISCO SISSA
FRANCISCO SISSA
1 mês 26 dias atrás

nao adianta contrata a rodo, para disputa do ruralzao.

FRANCISCO SISSA
FRANCISCO SISSA
1 mês 26 dias atrás

pra mim nenhum serve, nao tem comprometimento com o clube, e nao vai resolver colocar uma pessoa de mais idade na posição de lateral que tem que correr a bessa, eu acho que nao vai dar certo e ponto.

Deonir Silva
Deonir Silva
1 mês 26 dias atrás

solução é categorias de base de fora e do proprio clube,se for pra pegar veterano que seja alguem com identificação com o clube.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas