Desde que Mário André Mazzuco aceitou uma proposta do Vasco, no início de junho, o Paraná Clube está sem um diretor de futebol. No entanto, esta vaga não deve mais ser preenchida. A ideia do presidente Leonardo Oliveira é que a atual diretoria e a própria comissão técnica acumulem funções e ocupem este cargo de forma conjunta.

+ Leia também: Tricolor não vê a hora de entrar em campo e mostrar que evoluiu

“É uma função importante, mas hoje o clube tem uma estrutura e uma organização capaz de sobreviver sem. Estamos tocando este projeto, eu acompanhei o trabalho do Mazzuco, do Pastana (atualmente no Coritiba), venho vivenciando o dia a dia do futebol e neste momento vamos aguardar, tocar com a estrutura que nós temos. Temos pessoas capacitadas, uma comissão técnica muito presente e consciente das condições do clube”, explicou o dirigente.

+ Mais na Tribuna: Paraná Clube apresenta novo uniforme

Logo após a saída de Mazzuco, o Tricolor cogitou encontrar um substituto, uma vez que a fórmula vinha dando certo. Alguns nomes até foram cogitados, mas, segundo Leonardo Oliveira, o bom relacionamento com o elenco facilitou para que a atual estrutura do clube seja mantida.

Com isso, Leonardo é quem fará esta dupla função, apoiado pelo supervisor Daniel Kaminski, pelo técnico Matheus Costa e os auxiliares Lúcio Flávio e Alan Aal. No entanto, mais pra frente é possível que um novo diretor seja contratado, caso haja a necessidade, principalmente dependendo do que ocorrer dentro de campo.

+ Confira a classificação completa da Série B

“Esse elenco é muito bom de trato, temos uma facilidade de relacionamento e isso nos proporciona manter esta estrutura. O futuro a Deus presente, teremos que avaliar o dia a dia, os resultados e caso em algum momento a gente opte por trazer um diretor, temos vários nomes entrevistados, bem conhecidos e dependendo da necessidade faremos a escolha”, completou o presidente.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!