O Paraná Clube apresentou, na noite desta quarta-feira (10), a sua nova camisa para a sequência da temporada. O uniforme tem como sua principal diferença o fato de ser de fabricação própria, com a marca Valente, confeccionada pela Spieler Sports, de Joinville.

Na vestimenta em si, a maior novidade ficou na camisa dois, toda branca, com detalhes em azul e vermelho nas mangas. Até o símbolo é inteiro branco, em relevo. Já a tradicional camisa um tem cores mais vivas, mas lembrando as origens.

+ Dúvida: Tricolor pode ter mudança na lateral-direita contra o Bragantino

“É um projeto de maior essência do mercado. Estou há dez anos no mercado e nunca vi um projeto tão bem conduzido. Temos mais de 13 anos focados em material esportivo. Somos uma empresa de Joinville e esse passo do Paraná Clube é muito importante para a empresa. Investimos em maquinários, parceiros e pessoas para oferecer mais de 50 itens para o torcedor”, disse Fernando Klein, diretor da Spieler.

A expectativa do torcedor era enorme. Tanto que cerca de duas mil pessoas foram à sede da Kennedy para prestigiar o evento. Muitos, inclusive, aproveitaram o embalo e compraram ali mesmo a camisa, que custa R$ 179,90 para sócios e R$ 199,90 para não sócios. Antes do lançamento, muita empolgação no salão, com direito a bateria da torcida organizada, hino cantado e uma fuga do convencional, com uma pitada de humor na apresentação.

+ Leia mais: Clubes do futebol brasileiro podem ser punidos por casos de homofobia nos estádios

Desfilaram com o novo manto paranista jogadores do sub-9 e sub-15 do clube, além de alguns nomes do time principal, como o volante Itaqui, o zagueiro Eduardo Bauermann e o meia Alesson – Thiago Rodrigues e João Pedro foram os “modelos” no vídeo de apresentação.

Quem também esteve presente foi o meia Dinelson, que defendeu o Tricolor em 2007 e 2009. O atleta, inclusive, participou da campanha de marketing do lançamento do novo uniforme.

“Palavras não descrevem. Todo mundo sabe as dificuldades que passei na carreira por lesão, mas vivi os melhores momentos da minha vida no Paraná. Tive a melhor fase da minha carreira, pude mostrar meu potencial e hoje sou um paranista de verdade. O Paraná marcou a minha vida e eu pude me marcar na história do Paraná”, disse Dinelson.

+ Confira a tabela e a classificação da Série B!

A nova loja oficial paranista, na sede social, será inaugurada nesta quinta-feira (11) e já terá os novos uniformes à venda para os torcedores.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!