enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Invencibilidade

Paraná Clube alcança melhor sequência desde 2017

Última derrota foi na estreia do Estadual, contra o Operário, quando o time totalmente renovado carecia de entrosamento

  • Por Juliana Fontes
Partida entre Paraná Clube e Cascavel , pela 1a rodada da Taça Dirceu Krüger ( Campeonato Paranaense 2019 ) , na Vila Capanema .

Ainda que o time do Paraná Clube não tenha convencido em 2019, o grupo tricolor vem de uma sequência de oito jogos sem derrota na temporada. Essa marca positiva foi conquistada pela última vez somente em 2017, ano em que o clube conseguiu o acesso à Série A. Mesmo com a ausência da equipe nas fases finais do primeiro turno do Campeonato Paranaense e a dura eliminação sofrida nos pênaltis para o Londrina na Copa do Brasil, a única derrota do grupo neste ano, no tempo regulamentar, foi na estreia do time, diante do Operário, em janeiro.

+ Leia mais: Tricolor duvida de perda de pontos do jogo com FC Cascavel

Em nove jogos neste ano, o Tricolor somou três vitórias e três empates pelo Estadual, além de uma vitória e um empate pela Copa do Brasil. O revés para o Fantasma por 1×0 foi no dia 20 de janeiro, com gol sofrido aos 43 minutos do segundo tempo. Ou seja, já são quase dois meses sem sofrer derrota.

+ Entenda: Presidente do TJD fala sobre pedido do FC Cascavel

Montando um elenco praticamente do zero para este ano, o Paraná aos poucos vai encontrando uma fórmula ideal para que o técnico Dado Cavalcanti consiga trabalhar seu elenco. Mesmo sem conquistas expressivas nestes meses iniciais de 2019, o time está, de certa forma, no lucro. Em 2018, para se ter uma ideia, nos nove primeiros jogos disputados, o Tricolor já tinha quatro derrotas, três empates e apenas uma vitória.

+ Moral: Apesar das críticas, Fernando Timbó segue como titular

Em 2017, os oito jogos sem derrota que o clube emendou de abril a maio incluíram um empate pelo Paranaense, duas vitórias e três empates pela Copa do Brasil e dois empates pela Série B. Na ocasião, o Tricolor chegou às oitavas de final da Copa do Brasil. O que ajudou a somar resultados positivos na conta.

+ Posicionamento: Torcida organizada pede fim do clube social no Tricolor

Agora, em busca de resultados mais expressivos na temporada, a pretensão da equipe é fazer bonito e chegar longe. Um dos objetivos neste primeiro momento é brigar pelo título do Estadual, como explicou o zagueiro Rodolfo, um dos destaques do time até aqui.

“Temos que ser bem frios agora no Paranaense, tentar conquistar o título, porque é muito importante para a gente. Escapou no primeiro turno e agora entramos concentrados. O Dado cobrou bastante a gente”, disse.

+ Confira a tabela completa do Campeonato Paranaense!

Com o segundo turno do Paranaense e a Série B do Campeonato Brasileiro pela frente, o defensor explicou que o elenco está cada vez mais se acertando e que a tendência é que o time mostre cada vez mais seu potencial. “Estamos mostrando a força do nosso grupo. Todo mundo agora vai se encaixando, após nove jogos, fazendo um grupo forte. Vamos lutar por coisas grandes esse ano”, garantiu o jogador.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

14 Comentários em "Paraná Clube alcança melhor sequência desde 2017"


Ricardo Soares
Ricardo Soares
3 meses 2 dias atrás

Muito antes de muitos pirralhos nascerem os Boca-negras ja’ estavam por ai. E ja’ soubemos dos enterros de muitos que nos prejudicaram. Somos fortes. Since 1.920, BOCAETERNAMENTE.

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
3 meses 2 dias atrás

melhor sequencia mesmo.. 1 jogo sem perder … pena que penhoraram os pontos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ricardo Soares
Ricardo Soares
3 meses 2 dias atrás

Menino, 99 mil espectadores ontem, em Camp Nous. Da’ pra’ ter agora uma melhor noçao de grandeza ?
BOCAETERNAMENTE.

Tom Redblack
Tom Redblack
3 meses 2 dias atrás

Cara, estou altamente impressionado com a evolução e postura sistêmica desse time, chego a ficar inerte perante tanta ebulição sazonal e espiritual, de fato esse momento nos remete a fatídicos e inócuos espectadores de arquibancada que por falta de ímpetos censoriais chega a desestabilizar a plebe!

Ricardo Soares
Ricardo Soares
3 meses 2 dias atrás

Menino, sensoriais…

Carlos Gomes
Carlos Gomes
3 meses 3 dias atrás

Para o paranito isso já é uma vitória, problema é que quando campeonato brasileiro começa a coisa muda (apesar desse ano ser série B),

Tony Makyama
Tony Makyama
3 meses 3 dias atrás

Eu que sou Tricolor quando vejo um manchete dessa sinto vergonha! Torcedor não é bobo Tribuna!

Mohamed Al Jarrad
Mohamed Al Jarrad
3 meses 3 dias atrás

A Tribuna faz isso para ridicularizar ainda mais o gigante Paranito !

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas