O Paraná Clube está interessado no atacante Cléo para reforçar seu elenco de 2019. O jogador, de 33 anos, já teve duas passagens pelo Athletico e estava no Qingdao Huanghai, da China. No time oriental, ele teve um ótimo aproveitamento, somando 15 partidas com 11 gols marcados. Antes de chegar à equipe chinesa, ainda em 2018, Cléo defendeu o Cova da Piedade, em Portugal, fazendo 25 jogos e 12 gols.

continua após a publicidade

+ Leia mais: Confira alguns nomes do mercado que podem reforçar o Trio de Ferro

A ótima pontaria do atleta poderia ajudar o Tricolor em um setor que esteve muito defasado na atual temporada. Neste ano, em 52 jogos disputados, foram apenas 9 vitórias e míseros 34 gols marcados. Por isso, a cúpula paranista não esconde que achar um homem-gol é uma das prioridades.

+ Também na Tribuna: Jhonny Lucas tem venda encaminhada pro futebol italiano

Cléo já atuou no Furacão em 2005, quando fez oito partidas e oito gols, em 2014, com 22 jogos disputados e 9 gols e, também, em 2015 somando 12 partidas, mas sem balançar as redes.

+ Veja ainda: Trio de Ferro pode perder patrocínio da Caixa

Natural de Guarapuava, no Paraná, Cléo se profissionalizou no Olivais e Moscavide, de Portugal, em 2004 e, então, foi comprado pelo Athletico. Em 2005, no entanto, foi emprestado à Ferroviária e, depois, ao Figueirense. Voltou ao Olivais entre 2006 e 2009 e foi emprestado, neste meio tempo, ao Red Star Belgrade, da Sérvia.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

De lá, continuou no mesmo país e foi contratado pelo Partizan. Passou ainda por Guangzhou Evergrande, da China, e Kashiwa Reysol, do Japão, antes de voltar para o Furacão em 2014, em sua temporada mais relevante no Rubro-Negro. Em 2016 foi para o Goiás, onde fez 16 jogos e 4 gols e, de lá, seguiu para o Cova da Piedade.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

continua após a publicidade