enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Força máxma

Paraná Clube deve ter mudanças pra decisão contra o Coritiba

Técnico Dado Cavalcanti deixou mistério em relação à formação do meio-campo, com a possível volta de Fernando Neto

  • Por Luiz Ferraz
Fernando Neto deve jogar o clássico contra o Coritiba. Foto: Arquivo

Com dois treinamentos realizados no palco do clássico, o técnico Dado Cavalcanti faz mistério no Paraná Clube para o embate contra o Coritiba, neste domingo (31), às 16h, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais. Apesar da goleada por 4×1 sobre o Cascavel CR, na última rodada, na Vila Capanema, o treinador deve promover pelo menos uma mudança para o duelo, que vale a classificação para a semifinal da Taça Dirceu Krüger.

Depois de cumprir suspensão, o lateral-esquerdo Guilherme Santos deve voltar ao time no lugar de Juninho. A rigor, foi a única confirmada pelo treinador, que conta novamente com o volante Fernando Neto e com o atacante Caio Rangel, recuperados de lesão, mas nenhum deles tem participação garantida entre os titulares.

+ Leia também: Coxa e Tricolor fazem duelo de vida ou morte

“Na verdade estou comemorando retornos depois de tanto tempo com muita limitação na escalação, com as mãos amarradas mesmo. Temos mais perspectivas. Os retornos do Fernando Neto e do Caio Rangel são muito bons, pois fazem funções diferentes das que eu tinha. O Guilherme Santos estava suspenso e está à disposição e agora tenho mais opções”, explicou.

Talvez a grande dúvida seja no meio-campo. Fernando Neto voltou a treinar na quinta-feira (28). No entanto, para a volta do jogador, Itaqui, em teoria, deixaria o time titular. Isso é algo, porém, que Dado Cavalcanti praticamente descartou. Por isso, há a possibilidade de os dois atuarem juntos no clássico.

+ Mais na Tribuna: Dado Cavalcanti “assume as broncas” no Paraná

“É uma dor de cabeça boa. Tenho pensando em relação a isso. Vamos avaliar a evolução do Fernando Neto. É o primeiro treino dele e do Caio Rangel com o grupo. O Itaqui trouxe um equilíbrio importante de liderança em campo. Não vinha jogando e, quando jogou, foi capitão nas duas partidas e julgo importante sua permanência. É muito importante o retorno técnico também que o Fernando Neto dá”, despistou o comandante paranista.

+ Viu essa? Paraná tem pontos mantidos da vitória sobre o FC Cascavel

No ataque, Caio Rangel deve ser opção para o segundo tempo e, assim, o trio ofensivo seria formado de novo por Jhemerson, Jenison e Alesson. O atacante Andrey, depois de ser preservado da última rodada por ter recebido ameaças por conta de uma foto vazada na internet, ainda não tem participação no clássico garantida.

Assim, o provável Tricolor deve ter: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Eduardo Baurmann, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Jeferson Lima (Fernando Neto), Itaqui e Higor Leite; Jhemerson, Alessom e Jenison.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

7 Comentários em "Paraná Clube deve ter mudanças pra decisão contra o Coritiba"


Raul Mattos
Raul Mattos
25 dias 19 horas atrás

Cuidado! Não deixem o Alano chutar bola em direção a lateral…que é possível que ele acerte o gol, visto que quando ele mira o gol a bola sai pela lateral…kkkkk

Raul Mattos
Raul Mattos
25 dias 19 horas atrás

Fernando Neto é o único jogador de série A desse time em que a ruindade impera.O cara marca bem, passa bem, ataca com qualidade….mas passar para quem? O Paraná tem chances de ganhar porque o Coritiba é tão ruim quanto o nosso time.

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
26 dias 9 horas atrás

Que situação do parná grub grub, sai o ruim entra o péssimo, para fechar a farofada um empate no clássico dos desesperados

Alexandre Schwartz
Alexandre Schwartz
26 dias 5 horas atrás

Velho. Vai lá passar vergonha com o Boca. Vocês não ganham nem do River Fake!

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
25 dias 9 horas atrás

mas será que ganha do urt????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Almir Borges
Almir Borges
26 dias 12 horas atrás

Porque tirou o Rodolfo do time, se ele tem sido o mais consistente da zaga, além de fazer gols? Esse Dado já esgotou a paciência de muitos.

Raul Mattos
Raul Mattos
25 dias 19 horas atrás

Consistente ? O cara faz gols mas a função dele é defender….e isso ele não sabe fazer.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas