O Paraná anunciou na tarde desta terça-feira (21) a contratação do centroavante Rodrigo Rodrigues, 23 anos, para o restante da temporada. O jogador já está no Ninho da Gralha.

“Estava treinando normalmente. Agora é conhecer os novos companheiros, a comissão técnica e aguardar a documentação”, declarou ao site oficial.

+ Veja a tabela e a classificação do Campeonato Paranaense!

Criado na base do Palmeiras, o atacante se profissionalizou no Bahia aos 18 anos e tem passagens pelo Juazeirense-BA, Ferroviário-CE e ABC. No ano passado, ele fez quatro gols em 16 jogos pelo Atlético-GO e nove gols em 27 partidas pelo time do Rio Grande do Norte, com quem tem vínculo.

Saiba como assistir aos jogos do Paranaense pelo celular, computador ou Smart TV

O setor era uma necessidade do elenco, que conta apenas com Rafael Furtado como referência no ataque. O clube já havia admitido que procurava um nome no mercado para dar mais opção ao técnico Allan Aal. Essa é a 13ª contratação do clube em 2020.

“Foi uma temporada vitoriosa e espero repetir essa trajetória aqui no Paraná. Minha principal característica é a finalização. Procuro sempre uma boa colocação, incomodando os zagueiros e fazendo gols. Estou muito feliz com esse acerto. O Paraná Clube tem muita tradição. A meta é buscar o acesso no Brasileiro”, completou.

+ Quer assistir aos jogos do Paranaense ao vivo? Assine a DAZN com 30 dias grátis”

+ Mais do Tricolor:

+ Paraná x Coritiba: Ingressos mais caros para o clássico Paratiba
+ Promessa que não vingou no Paraná pode ir para o Barcelona
+ Novo participante do BBB já ganhou processo em cima do Paraná