Foi feio

Léo sofre fratura no rosto e desfalcará o Paraná Clube por até dois meses

Olho de Léo inchou bastante, mas visão não foi afetada. Foto: Thomás Santos/Estadão Conteúdo

O goleiro Léo desfalcará o Paraná Clube por até dois meses. A confirmação veio na manhã desta quinta-feira (1), quando o Tricolor anunciou que o arqueiro sofreu uma fratura no rosto no lado direito. O jogador se machucou na derrota paranista por 2×0 para o Atlético-MG, na última quarta-feira (31), na Arena Independência, pela Copa do Brasil.

Aos 21 minutos do segundo tempo, Léo se chocou com o atacante Fred, no lance que originou o segundo gol do Galo. Na mesma hora, o olho direito do goleiro inchou bastante, assim como o nariz também acabou sangrando muito. Autor do gol, Fred nem comemorou e rapidamente chamou os médicos para entrarem em campo. No entanto, apesar da forte imagem, a visão dele não foi afetada, mas ele acabou levando três pontos no rosto.

Logo após o choque, Léo foi encaminhado direto para o hospital, onde realizou uma tomografia, que diagnosticou a fratura, e permaneceu em Belo Horizonte, enquanto a delegação paranista retornou a Curitiba na manhã desta quinta-feira. A expectativa é que ele volte entre 30 e 60 dias.

Momento em que Léo se machucou, após choque com Fred. Foto: Thomás Santos/Estadão Conteúdo
Momento em que Léo se machucou, após choque com Fred. Foto: Thomás Santos/Estadão Conteúdo

Noite pra esquecer

A noite no Independência foi pra o arqueiro esquecer. Além da lesão, o jogador também falhou no primeiro gol do Atlético-MG, quando Otero fez um gol olímpico. Mesmo assim, os jogadores mostraram apoio ao companheiro, que vem sendo um dos destaques do Paraná Clube na temporada.

“Difícil. Infelicidade que aconteceu com o Léo. Sabemos da qualidade dele, mas aconteceu. Depois disso tivemos que jogar mais, abrimos o jogo”, disse o volante Gabriel Dias.

“Fomos infelizes no primeiro gol. Mas acontece, só vai errar quem entra em campo”, acrescentou o atacante Robson.