Durou poucos meses a passagem do atacante Léo Itaperuna no Paraná Clube. Um dos jogadores mais criticados nesta primeira parte do Campeonato Brasileiro, o centroavante não faz mais parte do elenco paranista e, a partir de agora, vai disputar a Série B pelo Vila Nova. Por conta do seu baixo rendimento, ele sai do Tricolor e não vai deixar saudades.

continua após a publicidade

Léo Itaperuna chegou em abril depois de se destacar no Campeonato Paulista pelo São Bento. No Paraná Clube, porém, não conseguiu convencer. Pelo contrário. Neste período em que vestiu a camisa paranista, foi um dos mais criticados pela torcida, especialmente nos jogos realizados na Vila Capanema.

No total, disputou 11 partidas e não marcou um gol sequer. Ou seja, não pode nem reclamar de falta de oportunidades e muitas vezes foi defendido pelo técnico Rogério Micale.

O Tricolor, inclusive, já encontrou um substituto para o atleta. Nesta quarta-feira (1), a diretoria paranista acertou a contratação do atacante Rafael Grampola, que estava no Joinville. Apesar da campanha ruim do time catarinense, rebaixado para a Série D, o centroavante conseguiu ser um dos poucos destaques da equipe do Estado vizinho.

continua após a publicidade

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!