Sem comodismo

Gabriel Dias elogia o Oeste, mas quer Paraná Clube pensando alto

Gabriel Dias prevê um duelo com o Oeste da mesma maneira que foi contra o Vila Nova. Foto: Albari Rosa

SELO TAMO JUNTO PARANÁ CLUBE

O Paraná Clube encerra diante do Oeste, nesta terça-feira (31), às 21h30, na Vila Capanema, sua série de jogos contra concorrentes diretos na busca pelo acesso à primeira divisão. Mesmo que perca a partida, o Tricolor conseguirá se manter no G4 da Série B, uma vez que tem quatro pontos de vantagem para o próprio clube paulista, que é o quinto colocado. Mas o time paranista quer fechar essa sequência não apenas no pelotão de frente, mas com uma boa vantagem para o primeiro time fora da zona de acesso.

“Todos os jogos são importantes. Claro que o jogo contra o Oeste vai ser um pouco mais especial, até porque é um concorrente pelo G4 também. Vencendo esse jogo, a gente abre certa distância para eles. Mas será um jogo difícil e acredito que vencendo, temos grandes chances de conseguir o acesso”, apontou o volante Gabriel Dias.

O jogador, que vem sendo um dos mais regulares na grande campanha do Tricolor, acredita que será um duelo parecido com o que foi a partida contra o Vila Nova, que também está na luta pelo acesso, na semana passada, quando o Paraná venceu por 1×0, também na Vila Capanema.

“Vai ser quase a mesma coisa. O Oeste é muito inteligente jogando fora de casa e temos que tomar cuidado com isso. É um time muito estratégico, com jogadores muito rápidos. Temos que ter o maior cuidado e estamos treinando isso. É um jogo difícil, até pela situação do campeonato, e a gente tem que tomar cuidado”, finalizou Gabriel Dias.

Confira a classificação completa da Série B

Depois de enfrentar o Oeste, o Paraná Clube encara times que estão na metade debaixo da classificação da Série B. O Tricolor pega ainda Brasil de Pelotas, Santa Cruz e CRB, fora de casa, além de Luverdense e Boa Esporte, na Vila Capanema.