O Paraná ainda não está definido para a partida contra o CRB nesta segunda-feira (14), às 20h, na Vila Capanema, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Sem contar com o atacante Andrey, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Allan Aal não confirmou se Marcelo ou o recém-contratado Léo Castro será o titular no setor ofensivo.

>> Tabela e classificação da Série B

O treinador também aguarda pela recuperação do meio-campo Renan Bressan, que iniciou o processo de transição na última sexta-feira, após desfalcar o Tricolor nas últimas rodadas.

Com isso, o Paraná deve ir a campo com Alisson; Paulo Henrique, Salazar, Fabrício e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão e Michel (Renan Bressan); Marcelo (Léo Castro), Bruno Gomes e Gabriel Pires.

+ Mais do Tricolor:

+ Paraná busca velho conhecido para suprir a ausência de Renan Bressan
+ Paraná fecha com ex-Coritiba para a sequência da Série B
+ Lisca nega que tenha provocado presidente do Paraná


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?