O Paraná irá a campo diante do Botafogo-SP, pela segunda rodada consecutiva, sem a sua dupla de zaga titular. O zagueiro Salazar e o capitão Fabrício são desfalques certos para a partida desta sexta-feira, às 21h30, em Ribeirão Preto.

O capitão Fabrício já ficou de fora do duelo com a Chapecoense, pois se recuperava de uma pequena lesão no joelho direito. Já o colombiano Salazar sentiu dores musculares contra a Chape e foi substituído por Roberto no intervalo da partida.

>> Tabela e classificação da Série B

A tendência é que a dupla titular seja formada por Roberto, que estreou no segundo tempo da partida contra a Chapecoense, e o colombiano Hurtado, que já substituiu Fabrício no último confronto.

Sem outras baixas por lesões ou suspensões, o time paranista deve ser o mesmo que entrou em campo na última partida.

Com isso, o Paraná deve ir a campo com Alisson; Paulo Henrique, Roberto, Hurtado e Jean Victor; Jhony Douglas; Higor Meritão e Renan Bressan; Andrey, Gabriel Pires e Bruno Gomes.

+ Mais do Tricolor:

+ Estádio vazio não vem fazendo a diferença para o Paraná Clube
+ Bolsonaro posa com a camisa do Paraná em Brasília
+ Paraná faz bonito como visitante na Série B; relembre outras campanhas


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?