O técnico Dado Cavalcanti deve fazer alterações no ataque para a partida do Paraná Clube com o Cianorte, nesta quinta-feira (21), às 20h, na Vila Capanema, pela terceira rodada da Taça Dirceu Krüger. O treinador pode trocar a dupla de atacantes e ainda tem uma dúvida no meio-campo.

+ Leia também: Torcida do Tricolor fica com o pé atras com o time

Descontente com o sistema ofensivo na derrota por 1×0 para o Rio Branco, no final de semana, o treinador paranista avalia dois nomes para o time titular. Keslley e Jhemerson agradaram na última partida e Andrey, com desgaste físico, e Jean Lucas, com desempenho abaixo, tendem a sair da equipe.

+ Mais na Tribuna: Marcão não é mais diretor do Paraná Clube

“Os dois entraram no segundo tempo com mais rodagem. Vai depender da minha avaliação técnica. Do meio para frente, eu não gostei. O nosso time não jogou, nem competiu. Por isso, a minha insatisfação e a perspectiva de trocar em um sentido ou outro. Pelo menos uma troca eu devo fazer”, afirmou o comandante do Tricolor.

O volante Fernando Neto, com uma pancada sofrida na Estradinha, ainda precisa passar por avaliação do departamento médico. O meio-campista, destaque na Taça Barcímio Sicupira Júnior, não tem repetido as boas atuações no segundo turno. Itaqui e Jhonny Lucas são as opções para substituí-lo. Já na zaga, Leandro Almeida inicia jogando e Fernando Timbó continua no banco após perder a titularidade.

+ Confira a classificação completa e a tabela de jogos da Taça Dirceu Krüger

Assim, o Paraná Clube deve ir a campo com Alisson; Eder Sciola, Rodolfo, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Jeferson Lima, Fernando Neto (Itaqui) e Alesson; Jean Lucas (Keslley), Andrey (Jhemerson) e Jenison.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!