Resposta tricolor

Contra as arbitragens, Paraná quer lotar a Vila Capanema

O Paraná Clube aproveitou o erro do árbitro paraense Joelson Nazareno Cardoso, que expulsou de forma errada o atacante Robson, no início do jogo contra o Vila Nova, na última sexta-feira (3), em Goiânia, para convocar a torcida para o duelo contra o Atlético-GO, que acontece nesta terça (7), às 19h15, na Vila Capanema. Os ingressos para o setor popular vão custar R$ 10 e, para divulgar a promoção nas redes sociais, o Tricolor usou a frase: “Nos deixaram com 10? Quero ver contra 10.000”.

Segundo informações divulgadas no site oficial do clube, será a última promoção de ingressos do ano de 2016, já que na quinta-feira, na Vila Capanema, o Tricolor deve lançar seu novo plano de sócios. Apesar de não conquistar nenhuma vitória nas duas partidas que realizou fora de casa, a diretoria paranista espera casa cheia e que pelo menos dez mil torcedores para a partida contra o Dragão, atual vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro.

Essa promoção é a tentativa do Paraná em melhorar a sua média de público na Série B. No primeiro jogo em casa, diante do Bahia, o público pagante foi de 2.716. Mas tinha como piorar e, na quartarodada, na vitória por 2×1 sobre o Oeste, na Vila Capanema, apenas 1.248 pagaram para assistir a partida.

Até agora, na Segundona, o Paraná, das seis partidas realizadas, fez três longe de Curitiba. Apesar dos dois empates conquistados diante do Londrina e do Vila Nova, o técnico Claudinei Oliveira avaliou de forma positivo o desempenho paranista até agora na competição nacional. “A campanha em si está boa, fizemos quatro de seis jogos fora de casa. Dentro do início do campeonato, com deslocamento, nove pontos, poderíamos termais, mas acabou ficando de bom tamanho”, encerrou Oliveira.