enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Martelo batido

Caio Rangel e Jhemerson fechados com o Paraná Clube

Caio Rangel já foi anunciado oficialmente e Jhemerson se apresenta nesta quarta (30) no Ninho da Gralha

  • Por Guilherme Moreira

O Paraná Clube anunciou, oficialmente, a contratação de Caio Rangel. Na noite desta terça-feira (29), o Tricolor usou suas redes sociais para confirmar o nome do atleta. Carioca, ele começou a carreira no Flamengo, passou pelo futebol italiano e português, vestiu a camisa do Criciúma e, por fim, na última temporada, defendeu o Juventude.

+ Leia mais: Confira o provável time Tricolor pro jogo contra o Toledo

“Estou feliz por estar aqui e aceitar este novo desafio. Espero que seja muito feliz e que possa ajudar o Paraná, a torcida e o clube. Vou dar o meu melhor dentro de campo”, afirmou no canal do Paraná Clube no Youtube. O jogador assinou contrato de empréstimo até o final do ano.

Jhemerson

O Tricolor também fechou a contratação do meia-atacante Jhemerson, 22 anos, do Vitória, de acordo com apuração da Tribuna do Paraná. A negociação foi finalizada na noite de terça-feira (29). O jogador chega nesta quarta-feira (30) ao clube paranaense em definitivo, com vínculo de dois anos.

As tratativas avançaram no último final de semana e as partes discutiram os detalhes do contrato, como a duração do vínculo, em reunião na capital baiana. O time baiano tem contrato com ele até o final de julho deste ano, mas abdicou do período para liberá-lo agora e ficar com 40% dos direitos econômicos. O Tricolor fica com 60%.

+ Veja também: Cléo desiste de vestir a camisa do Paraná

Jhemerson, que atua mais aberto pela direita, mas também pode jogar pela esquerda ou centralizado, integrava o Sub-23 do Vitória e foi avisado na semana passada que não seria utilizado no elenco principal, comandado por Marcelo Chamusca. A decisão o pegou de surpresa, já que tinha jogado como titular em duas partidas do ano.

+ Confira a tabela e a classificação do Campeonato Paranaense

Com passagem pela categoria de base do Cruzeiro, o meia-atacante se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2016 pelo Araxá-MG e se transferiu para o time rubro-negro no mesmo ano, atuando com mais frequência pelo Sub-19 e Sub-23. Pela equipe profissional foram 23 partidas e dois gols marcados, ambos em 2017 e na mesma partida, diante do Fluminense de Feira, pelo Campeonato Baiano. No Paraná, atuando como extremo, ele terá a concorrência de Andrey, Keslley, Alesson, Rodrigo Carioca e Caio Rangel.

Confira a entrevista de Caio Rangel ao canal do Tricolor no YouTube:

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

4 Comentários em "Caio Rangel e Jhemerson fechados com o Paraná Clube"


Marcos Lopes
Marcos Lopes
3 meses 26 dias atrás

karai, é foto de procura-se?

Ricardo Soares
Ricardo Soares
3 meses 26 dias atrás

Bem, voce nao sabia, e a ele seguramente nao vao contar mesmo estando na propria, que ele esta’ no lugar certo, a Vila sagrada, historica, semente no inicio ainda do outro seculo: a casa Boca-negra.
BOCAETERNAMENTE.

Lutador Antifascista
Lutador Antifascista
3 meses 26 dias atrás

Pelo jeito é jogador que gosta da série B, então acho que vai se encontrar no Paralixo, rumo a TERCEIRONA!!!… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ricardo Soares
Ricardo Soares
3 meses 26 dias atrás

Existe uma Matematica no Universo. Caio nao entendi bem se ja tinha sido apresentado ao tecnico, ao elenco. Ja’ o outro, se chega hoje , quarta, seguramente nao veio no melhor dia. Pessoal nao quer aprender e isso custa.
BOCAETERNAMENTE.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas