O técnico Dado Cavalcanti avisou e o Paraná Clube deverá ter um time, praticamente, todo alternativo na partida contra o Toledo, nesta quarta-feira (30), às 20h, no estádio 14 de Dezembro. O treinador não divulgou a escalação, mas, a tendência é que jogadores que atuaram nas três primeiras rodadas sejam poupados.

São os casos do lateral-direito Éder Sciola, do zagueiro Fernando Timbó, do lateral-esquerdo Juninho e do volante Luiz Otávio. Com isso, Sueliton, Eduardo Bauermann, Guilherme Santos e Alejandro Márquez devem pintar como titulares em suas respectivas posições.

+ Confira os jogos e a classificação do Campeonato Paranaense

O goleiro Thiago Rodrigues e o zagueiro Rodolfo deverão ser mantidos entre os titulares. “O jogo desta quarta é um dos mais importantes, porque podemos encaminhar a classificação. Temos que ir bem contra o Toledo pra cumprir esse nosso objetivo”, disse o defensor, em entrevista às rádios Banda B e Transamérica.

Do meio pra frente, é uma verdadeira incógnita. Fica a expectativa pelas entradas dos meias Maicosuel e Jean Lucas, além do atacante Rodrigo Carioca.

O Paraná deve ir a campo com Thiago Rodrigues; Sueliton, Rodolfo, Eduardo Bauermann e Guilherme Santos; Alejandro Márquez, Fernando Neto, Maicosuel e Jean Lucas; Rodrigo Carioca e Jenison.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!