O atacante Cléo, 33 anos, estava prestes a ser anunciado como reforço do Paraná Clube para a temporada de 2019. Entretanto, uma reviravolta fez com que o jogador não assinasse contrato com o Tricolor. Na manhã desta terça-feira, o atleta alegou problemas particulares e retornou a Guarapuava, sua cidade natal.

+ Confira a tabela e a classificação do Campeonato Paranaense

Cléo era apontado como a principal concorrência para Jenison, que vem sendo o titular como homem de referência do setor ofensivo. O ex-atleticano vinha treinando com o grupo paranista desde o dia 16 de janeiro. O atacante acumulou duas passagens pelo Athletico em sua carreira. Em 2005, fez oito jogos e marcou dois gols. Já em 2014, ele balançou as redes nove vezes em 22 duelos disputados. No ano seguinte, foram 12 confrontos e nenhum gol.

Na última temporada, Cléo atuou no futebol português, onde defendeu o Cova da Piedade – fez 25 jogos e marcou 12 gols -, e também jogou pelo Qingdao Huanghai, da China, onde marcou 11 gols em 15 jogos.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!